sábado, 1 de setembro de 2012

SE VIRA NOS TREZE




Os números das pesquisas no Brasil inteiro surpreendem, o PT perde praticamente em TODOS os municípios do país e tem alguma chance apenas em poucas capitais. Mesmo assim, está em queda nessas localidades onde vence há tempos, como é o caso de Recife.
Agora que o partido foi condenado pela Supremo Tribunal Federal, começando com o resultado do julgamento do ex-presidente da Câmara, João Paulo Cunha, e com a provável condenação de outras estrelas do PT, a situação deve piorar.

Fernando Haddad, candidato em São Paulo, tem protagonizado os mais desastrados erros na história da Educação no país e na corrida eleitoral já pisou na bola, como é de costume nas campanhas petistas.

José Serra se manifestou a respeito e deixou tudo muito bem claro em entrevista ao jornal Estado de São Paulo. Mostrou, também, sua indignação pelo fato de o jornal ter ficado do lado do transgressor, ao minimizar a farsa apresentada no programa político para as redes de TV, e por ter publicado matéria acusando a prefeitura por quebra de sigilo simplesmente porque desmentiu o candidato Haddad, ao invés de abordar o golpe.

Mais um esclarecimento necessário sobre a farsa, o tratamento do cidadão que mentiu na campanha de Haddad dependia do Ministério da Saúde do PT, como explica José Serra ao Estadão.

O mais impressionante, além da torcida da imprensa ao candidato que tem como padrinhos um criminoso procurado pela Interpol e o lider do partido que foi condenado pela Justiça por corrupção, os responsáveis pelos Institutos de Pesquisas também apoiam escandalosamente o PT, como todos podem conferir nos textos publicados em blogs e jornais, como também no VIDEO com a entrevista.

José Serra, porém, os deixou sem argumentos. E sua tacada final foi sensacional: "O PT monta mentiras e reage como o batedor de carteira que sai gritando 'Pega ladrão!'"

Por essas e outras é que os números do PT estão num patamar vergonhoso. Compatível com o número do partido, algo que se aproxima dos 13%, como acontece com a candidata petista de minha cidade. O tucano disparou na frente e deve vencer no primeiro turno.
Confiram:

2 comentários:

  1. O Partidão não é um partido politico, é uma quadrilha cujos dirigentes vão sendo remanejados de acordo com as prefeituras que perdem ou ganham.Os dois mandatos petistas em Santos(Telma e Capistrano) fizeram com que os munícipes tivessem que arcar com o salário dos inutéis companheiros importados de cidades onde o PT perdeu eleições.Tudo isso sem contar o abandono da cidade e o s rombos financeiros deixados pelas administrações desastradas na conta dos santistas, em especial o preço pago pela aventura da encampação da Viação Santista.Treze por cento ainda é muito para essa verdadeira quadrilha.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a riqueza da internet, sempre aparece alguém para refrescar nossa memória. Eu tinha até esquecido dos "gafanhotos".

    ResponderExcluir