sábado, 1 de setembro de 2012

Serra desmascara farsa de campanha petista

Entrevista de José Serra no jornal O Estado de S. Paulo
Em continuidade à série Entrevistas Estadão, nesta sexta-feira, 31, o candidato a prefeito pelo PSDB, José Serra, afirmou que a proposta de bilhete único mensal do petista Fernando Haddad é “uma jogada eleitoral” e não tem a ver com as questões fundamentais no transporte público, que segundo o tucano, seriam falta de metrô e de corredores de ônibus.

Sobre mais um embate com o PT, Serra declarou que não foi quebra de sigilo pela Prefeitura divulgar as informações sobre o prontuário do caminhoneiro José Machado, porque foi ” um serviço de utilidade pública”. 
Para ele, a propaganda eleitoral de Haddad, em que o paciente diz esperar há 2 anos por uma cirurgia de catarata na rede municipal é “uma FARSA do PT”. 
O tucano atacou a campanha do adversário dizendo que Machado não tinha catarata e o “PT montou uma mentira escancarada, vergonhosa. Colocar a culpa na Prefeitura é uma demasia”.

José Serra foi deputado federal em 1986 e 1990. Em 1995, foi senador por São Paulo. Foi ministro do Planejamento entre 1995 e 1996 e ministro da Saúde entre 1998 e 2002. Em 2004, elegeu-se Prefeito de São Paulo e, em 2006, governador do Estado de São Paulo. Em 2010, disputou a Presidência da República.

AQUI, os melhores momentos da entrevista.
Assistam também ao VIDEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário