terça-feira, 27 de maio de 2014

O VENENO DO ESCORPIÃO


Ciro Gomes e Collor foram "vítimas" de Lula e continuam lambendo suas botas, provavelmente por medo dos dossiês, mas é repugnante o jeito como esses caras se renderam ao PT. 

O Barba atrai corruptos, aos quais pode emparedar para formar a tal ampla base ajoelhada, todos reféns de sua vontade, assim como também coopta pessoas influentes para depois explorar ou até mesmo humilhar, no caso daqueles que, em algum momento, o criticam. Além de tramista é vingativo.

Vamos ver se o JR Friboi tem algum resquício de dignidade.

Leia o que foi publicado na coluna de Cláudio Humberto

PMDB CULPA LULA PELO FIASCO DE FRIBOI EM GOIÁS

O PMDB nacional responsabiliza Lula pela desistência do empresário Junior Friboi de disputar o governo de Goiás. Após convencer o PMDB a acolher a filiação do bilionário, Lula passou a estimular a candidatura de Íris Resende. O ricaço se sentiu traído, sobretudo por Íris Rezende, sem perceber que a prioridade de Lula não era ajudar na sua eleição, mas prejudicar o esquema político de um adversário em Goiás.

Junior Friboi caiu como um pato, sem perceber que Lula queria retirá-lo do PSB de Eduardo Campos, ao qual era filiado antes do PMDB.

Lula achava que o bilionário que saiu do comando do Grupo JBS era a principal fonte de financiamento privado de Eduardo Campos.

Um comentário:

  1. Se encheu de dinheiro, frequentou os melhores lugares e se misturou ao que há de melhor no mundo e continua o mesmo medíocre de sempre. Pior de tudo e que não tem simancol.

    ResponderExcluir