terça-feira, 27 de maio de 2014

SEGUNDO DILMA, PARA OS BRASILEIROS QUALQUER COISA SERVE

Última da Dilma: "aeroportos não tem padrão Fifa, tem padrão Brasil." O velho Brasil da Dilma, é claro.

Coturno


Aeroporto Padrão Dilma


Transposição Padrão Dilma


Ferrovia Norte-Sul Padrão Dilma

A pouco mais de duas semanas do início da Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira, 27, que é "errado" tratar algumas questões estruturantes do País baseadas "no padrão Fifa". O termo ficou popularmente conhecido com o início das obras para o Mundial em que a entidade do futebol estabeleceu para o Brasil "padrões" de qualidade adotados em outros países que sediaram a Copa.

"Acredito que o padrão Fifa é uma forma incorreta no Brasil de se tratar algumas questões. Os aeroportos no Brasil não têm padrão Fifa, têm padrão Brasil", afirmou a presidente, em Brasília, em evento no qual o Partido Progressista anunciou o apoio à sua reeleição.

Um comentário:

  1. Ainda bem que a irresponsável que não le o que assina sabe que o padrão do povo brasileiro não e padrão fifa ela so não diz que não e padrão fifa porque o dinheiro que ela recebe de nossos impostos ela e o bebun boquirroto antes dela gastaram de forma indevida e irresponsável, so por isso ela e ele deveriam ser responsabilizados pelo que fizeram no mínimo eles prevaricaram junto com os três poderes fajutos. Ninguem cobra nada desse governo e congresso de merda, esta tudo dominado. Agora vem a palhaçada supremo eleitoral, sua quadrilha e maquininha fajuta com os nomes já assinalados de quem vai vencer a eleição, e o pior com o nosso dinheiro. Inclusive o dinheiro compra a consciência desses políticos de merda.

    ResponderExcluir