segunda-feira, 30 de março de 2015

A IDEOLOGIA QUE PLANTA O ÓDIO PARA SEMEAR PODER

Quanto mal o PT faz ao Brasil! E não é só corrupção nem a inversão de valores e a banalização do crime, o pior de tudo é o ÓDIO que semeou no coração dos brasileiros.



“A esquerda revolucionária representada pelo PT, PC do B, PSOL e outros partidos que comungam da mesma visão de mundo, dividiu o Brasil entre pobres e ricos, negros e brancos, héteros e gays, índios e produtores rurais, empregados e patrões e jogou uns contra os outros, destruindo os laços de solidariedade existentes entre o povo brasileiro. O mal que a mentalidade revolucionária infligiu ao país levará décadas para ser reparado. O colapso da economia é apenas uma parte desse mal. Nossa cidade e o nosso país não suportam mais essa política nefasta.”


Para o PT, não basta demonizar FHC e todos os partidos para tentar justificar seus crimes, mas quer usar também os brasileiros como bodes expiatórios.

Matérias publicadas em jornais, revistas e em páginas de notícias da internet indicam que o PT entregou release para a imprensa com intuito de transformar todos brasileiros em corruptos por natureza. Ou não seriam corruptos também os que recebem dinheiro para propagar esse tipo de ideia?

Vejam uma das publicações que jogam a imagem do povo brasileiro na lama:

"Todo mundo reclama da corrupção no governo, mas será que o brasileiro não pratica irregularidades no seu cotidiano? O UOL mostrou lista com seis atos ilícitos para pessoas na rua e descobriu que furar filas e comprar produtos piratas são os preferidos. Leia mais em UOL Notícias, com o título, Furar fila e comprar pirata são as corrupções do dia a dia do brasileiro."


Ah, tá!
Entendo que a mentalidade torta de algumas pessoas limita sua capacidade de se indignar com os ladrões dos cofres públicos, mas isso não justifica os bilhões que nos roubam nem é justo jogar a culpa no trabalhador, no aposentado, nos jovens, nas famílias, enfim, no cidadão.


Aprendi que o exemplo vem de cima, portanto, se essas coisas acontecem é porque há certeza de que vale tudo para se dar bem e garantia de impunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário