sábado, 14 de março de 2015

PENSAR E AGIR POR CONTA PRÓPRIA NÃO TEM PREÇO

Manifestar-se a favor de Dilma: 35 reais. Contra: não tem preço

burro_e_a_cenouraFelipe Moura Brasil
Repito: quem não tem fã contrata.
O jornal Valor Econômico descobriu qual é o valor pago a manifestantes a favor de Dilma e dos saqueadores da Petrobras nesta sexta-feira 13 em que CUT, MST e demais pelegos petistas assombram o Brasil: 35 reais.
“É o caso de Edmilson Barbosa, desempregado, que viu na participação do ato desta sexta um ‘bico’ para ajudar em sua renda. Barbosa disse que um ônibus pegou os trabalhadores no bairro do Brás e os levou até a Paulista. Entre as pessoas contratadas para segurar balões estão imigrantes que não falam português.”
O ‘Ministério da Saúde Petista’ adverte: pessoas que não falam português e estão desempregadas correm mais risco de apoiar Dilma. Não é por outro motivo que o MEC mantém analfabetos nossos estudantes – e o governo do PT gera desemprego por todo o país.
Felizmente, 93% dos brasileiros já sabem que protestar contra Dilma… não tem preço.
E não há dinheiro que compre o nosso grito.
baloes
24 balões x 35 reais por militante para segurar = 840 reais. Já adivinhou quem paga a conta?

Um comentário:

  1. O grito da MST e da CUT QUE SAO VACAS DE PRESEPIO DO BEBUM I E A BEBADA II, que vivem enfatizando que os que estão contra ptbostas e pmdbostas são a zelite brasileira esqueceram de mencionar que a zelite agora pertence aos 3 poderes, essas autoridades de merda e vendilhões de nosso futuro tem todas as garantias de viver uma velhice no nirvana porque? Porque não trabalharam nada e vao se´aposentar com todas as mordomias que o pais pode dar para eles. Planos de saúde, aposentadoria la em cima com somente um período de quatro ou oito anos cumpridos ai se aposentam com seus régios salários. Não tem nenhum compromisso com o pais e nunca respondem pelo nosso atraso. Desde sarnento e sua familinha de boca grande, color, Fernando Henrique, pmdbostas moluscos do poder, ptbostas e todos os partidinhos meia boca esquerdistas de merda vivem defendendo o comunismo mas se fartando com seus salários e mordomias. Ate quando o brasileiro vai ser que nem nossa justiça, cega, surda e muda. Ate quando o brasileiro vai pagar a conta como vaca de presépio dessa gastança institucionalizada. Ate quando vamos ver nosso futuro so para o futuro e não aqui e agora como deveria ser. Essa canalhada tem que sumir. Tanto partidinho meia boa, tanta herança de família, tanta malandragem, tanta esquizofrenia em detrimento do sofrimento do cidadão brasileiro que realmente trabalha e depende deles para sobreviver. Que pais e esse que não pode mergulhar no que possui e fazer uma bela historia. Somos o que marionetes desses vagabundos sem vergonha que roubam nosso futuro distribuindo dentaduras, distribuindo bolsa isso e bolsa aquilo. Todos os cidadãos são iguais perante a lei em todos os países mas menos aqui porque genuínos da vida e o irmão dinheiro nas cuecas mexem todos os dias na nossa constituição frankstein para soltar todos os sem vergonhas do pais. Lugar de ladrão e na cadeia principalmente ladrão de nosso futuro e de nossos filhos.

    ResponderExcluir