quinta-feira, 26 de março de 2015

DNA PETRALHA: DA BOCA PRA FORA, BELO DISCURSO ...

RELATÓRIO MOSTRA QUE PAIM TEM AS PERNAS CURTAS

PAIM SUMIU PARA AJUDAR A MANTER VETO QUE PREJUDICA TRABALHADORES


O senador Paulo Paim (PT-RS) apresentou uma cédula de votação fajuta para negar que ajudou a manter o veto de Dilma à redução da contribuição de empregada doméstica ao INSS. Esta coluna noticiou que o “paladino dos oprimidos” saiu do plenário de fininho. Ele negou, mas o relatório oficial de votações do Senado prova que na bancada gaúcha só Paim esteve ausente. O veto foi mantido por três votos.

Paim mostrou a cédula de votação para “provar” seu voto contra o veto. Mas a cédula apenas atesta intenção de voto. Na hora agá, ele sumiu.

Senadores do Rio Grande do Sul, Ana Amélia (PP) e Lasier Martins (PDT) votaram contra do veto de Dilma à redução da contribuição.

Confrontado de novo com sua ausência, Paim finalmente confessou ontem: “Na hora da votação, por azar, eu não estava no plenário”.

Um comentário:

  1. Como toda ratazana vermelha bla,bla,bla, com seu Armani, todos os benefícios gerados por ser otoridade. Auxilio moradia, tadinhos, ganham tao pouco, auxilio isso, auxilio aquilo, montes de auxiliares para fazer o trabalho que suas excelências deveriam estar suando a camisa para fazer. Trabalho dois dias na semana, cpis, cpis pizzaria porque ai ganham sem trabalhar. Os três poderes usam seus cargos para beneficiar malandros e não para beneficiar o pais. Todos do Congresso Federal obedecem a mesa de negociações e seus leaders. E uma farsa todos estão comendo, bebendo, vivendo em almoços e mais almoços para nos prejudicar. Os estados desses senhores são pífios, vivem devendo, não fazem nada para progredir. Progredir para eles e trabalhar para o bem individual de cada um. Por que acham que não querem deixar a vida publica, não e para trabalhar por nos. Conclusao brilhante. Somos os melhore e obtemos os melhores serviços com a mesa de negociações de suas excelências? Somos a descarga e o reto do mundo graças aos três poderes e os partidinhos políticos meias bocas que alugam suas legendas para as ratazanas vermelhas. Temos que desratizar o pais. Os três poderes são os primos ricos do pedaço e nos contribuintes os primos pobres, estão secando nossos cofres, nossos dinheiros e nossa paciência. Nem paz para trabalhar temos. Vamos as ruas outras vez pelo nosso partido que e o Brasil nos trilhos, fora ratazanas vermelhas de todos os partidos.

    ResponderExcluir