quarta-feira, 4 de março de 2015

OS "BEM MAIS IMPORTANTES" DO PETROLÃO

Incrível! TODOS os envolvidos no Petrolão acusam Lula e Dilma como os principais beneficiados nos esquemas de propina, mas ainda tem gente que só dá crédito às boatarias que o PT lança por aí, sem fundamento, sem comprovação alguma e sem denúncia formal.
A MALDADE precisa ser combatida com a VERDADE.


AlmadaFala, Almada!

Captura de Tela 2015-03-03 às 14.21.49
Felipe Moura Brasil
Lula e Dilma Rousseff tem mais um motivo para mexer os Cardozinhos, digo, os pauzinhos.
O PT recebeu mais de 50 milhões de reais, de acordo com a planilha de Pedro Barusco, das mãos do homem que agora pretende abrir a boca.
Gerson de Mello Almada, vice-presidente da construtora Engevix cuja liberdade foi negada hoje pelo STJ, pediu ao juiz Sérgio Moro que seja interrogado porque teria “contribuição relevante para a cognição dos fatos”.
Em janeiro, ele rompeu o então pacto de silêncio das empreiteiras sobre a participação dos políticos e o uso do dinheiro sujo em campanhas eleitorais com a seguinte declaração:
“O custo alto das campanhas eleitorais levou, também, à arrecadação desenfreada de dinheiro para as tesourarias dos partidos políticos. Não por coincidência, a antes lucrativa sociedade por ações, Petrobras, foi escolhida para geração desses montantes necessários à compra da base aliada do governo e aos cofres das agremiações partidárias”.
Na petição, o advogado de Almada também fala “de quem usou a Petrobras para obter vantagens indevidas para si e para outros bem mais importantes na República Federativa do Brasil”.
Quando alguém menciona outros “bem mais importantes” na República, Lula e Dilma se tremem todos.
O advogado acrescenta: “faz mais de doze anos que um partido político passou a ocupar o poder no Brasil. No plano de manutenção desse partido [PT] no governo, tornou-se necessário compor com políticos de outros partidos, o que significou distribuir cargos na Administração Pública, em especial, em empresas públicas e em sociedades de economia mista.”
Em outras palavras: José Dirceu, o padrinho do arrecadador petista Renato Duque, poderá voltar a Papuda. Seria bom se voltasse acompanhado de outros “bem mais importantes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário