quinta-feira, 12 de março de 2015

MOBILIZAÇÃO - IMPEACHMENT JÁ ESTÁ NAS RUAS

PARTIDO SOLIDARIEDADE COLETA ADESÕES AO IMPEACHMENT DE DILMA

Diário do Poder


O partido Solidariedade decidiu começar um movimento nacional de coleta de assinaturas para o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O presidente do partido, deputado federal Paulinho da Força (SP), afirmou que “nenhum brasileiro aguenta mais a corrupção, as mentiras e a incompetência do governo Dilma”.

Segundo Paulinho, o Solidariedade vem há meses conversando com juristas e ministros e está convencido de que há bases legais sólidas para a abertura de um processo de impeachment.

“A principal questão que estamos levantando é a culpa de Dilma Rousseff por omissão, imperícia, imprudência ou negligência. Na prática, o cargo que Dilma ocupava à época da compra de Pasadena [refinaria localizada nos Estados Unidos], de presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, lhe dava responsabilidade sobre as decisões da empresa e, consequentemente, sobre o prejuízo de quase 800 milhões de dólares, que a compra causou à empresa” - afirmou Paulinho da Força

Por este motivo, o Solidariedade iniciou nesta quarta (11) a coleta de assinaturas para o impeachment. Quem quiser participar desse movimento pode baixar as páginas que devem ser impressas, para a coleta de assinaturas, no endereço http://www.solidariedade77.org.br/wp-content/uploads/abaixoassinadosolidariedadefinal.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário