segunda-feira, 16 de março de 2015

NOTA DA PM DESMENTE VERSÕES "GOLPISTAS"







A PM calculou UM milhão de pessoas na manifestação de São Paulo, o que desmente as versões que tentam minimizar os protestos contra o desgoverno do PT. Tem noticiário divulgando que eram somente duzentas mil pessoas nas ruas da capital paulista. Quem faz isso dá um golpe na VERDADE, dá um golpe na DEMOCRACIA.
Vejam a nota da corporação:

A Polícia Militar, a respeito da grande manifestação popular realizada nesta data (15/03), na região da Avenida Paulista, ratifica suas estimativas de público em aproximadamente 1 milhão de pessoas, de acordo com a aplicação de sua ferramenta tecnológica “COPOM ON-LINE”, que utiliza recursos de mapas e georreferenciamento, baseadas nas imagens aéreas colhidas por um dos helicópteros Águias, determinando a extensão principal da manifestação, bem como, a ocupação das ruas adjacentes adotando como parâmetro de cálculo, naquele momento, de 5 pessoas por metro quadrado.

A estimativa, apurada por volta de 15h40min, considerou a extensão da Avenida Paulista, da Praça Oswaldo Cruz até a Rua da Consolação, considerando ainda, a ocupação das ruas adjacentes e paralelas, além do Vão Livre do MASP. No decurso da manifestação, a Polícia Militar destaca o atendimento às seguintes ocorrências:

- 20 indivíduos de um grupo identificado como “carecas do subúrbio”, foram conduzidos ao 2°DP, em razão de estarem portando dezenas de morteiros, gás pimenta, lanternas com dispositivo de choque elétrico e “soco inglês”.

- 4 pessoas detidas e encaminhadas ao 78° DP, sendo 1 mulher por furto de celular, outra por ato obsceno, um adulto por soltura de fogos de artifício no meio da multidão e, por último, um detido por prática de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário