segunda-feira, 16 de março de 2015

NÃO VAMOS NOS DISPERSAR


O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, afirmou neste domingo, 15, que optou por não participar das manifestações deste domingo contra o governo Dilma Rousseff para deixar claro que o povo brasileiro é o "grande protagonista" dos protestos. Em vídeo publicado no Facebook em que está vestido com uma camisa da seleção brasileira, o tucano avaliou que este domingo ficará lembrado "para sempre" como o "Dia da Democracia". Aécio pediu ainda que a população não se "disperse", pois o "caminho" ainda "está começando a ser trilhado"

"Não vamos nos dispersar", assim dizia seu avô Tancredo Neves, assim Aécio Neves se consolida como líder de oposição ao desgoverno e ao partido mais corruPTo da história:

"Esse 15 de março vai ficar lembrado para sempre como o Dia da Democracia. O dia em que os brasileiros se vestiram de verde e amarelo e foram para as ruas se reencontrar com as suas virtudes, seus valores, seus sonhos. Depois de refletir muito, eu optei por não estar nas ruas neste domingo, para deixar muito claro quem é o grande protagonista destas manifestações. E ele é o povo brasileiro, o povo cansado de tantos desmandos, de tanta corrupção. Mas o caminho só está começando a ser trilhado. Por isso, não vamos nos dispersar!" - Aécio Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário