segunda-feira, 16 de março de 2015

POPULAÇÃO REAGE A BLABLABLÁ DE MINISTROS COM PANELAÇO



ENQUANTO OS MINISTROS ROLAVAM O LERO, A POPULAÇÃO FAZIA BARULHO

Diário do Poder



A exemplo do que ocorreu há uma semana durante o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff no Dia da Mulher, o discurso dos ministros Miguel Rossetto e José Eduardo Cardozo foi recebido pela população com um "panelaço". A manifestação foi registrada em bairros de São Paulo e Rio, como Aclimação, Higienópolis, Copacabana e Leblon, e também em Belo Horizonte.

Bairros de Belo Horizonte, como Cidade Nova, Prado, Gutierrez, Cruzeiro, Anchieta, Buritis, registraram vaiaços, panelaços e luzes piscando durante pronunciamento dos ministros. No centro, também houve buzinas e apitos.

No Rio, pelo menos seis bairros da zona sul do Rio e em Niterói, na região metropolitana também tinham registro de panelaço. Em Ipanema, o barulho durou pelo menos 20 minutos. Também foram ouvidas manifestações com panelas em Copacabana, Lagoa, Humaitá, Gávea e Jardim Botânico, Flamengo, Barra da Tijuca, Botafogo e Tijuca.

Os panelaços foram ouvidos também em Niterói, na região metropolitana, e em muitas residências as luzes eram acesas e apagadas.

Em alguns bairros de Fortaleza, também são ouvidos vaiaços e panelaços no momento dos pronunciamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário