quinta-feira, 26 de março de 2015

NÃO VAMOS ENTREGAR O BRASIL PARA O PT



O líder do partido corruPTo na Câmara, deputado Sibá Machado, criou um argumento para tentar desqualificar os movimentos que cada vez agregam mais pessoas para protestar contra o desgoverno petista, ele diz que a CIA (Agência de Inteligência dos Estados Unidos) está por trás das manifestações do último dia 15 de março.

Ele publicou um comentário ridículo em sua página no Facebook, um dia antes das manifestações que aconteceram em todo o Brasil:


"SUSPEITA: Que a CIA esteja coordenando a Campanha pelo enfraquecimento dos governos da América do Sul 'não alinhados', tal como fizeram para instalar as Ditaduras Militar nos anos 60. A 'Orquestra é completa'!".

Então, vamos tornar essa imbecilidade verdadeira. A partir de agora, todos nós, os brasileiros que defendem o Brasil das ações nefastas dos corruPTos que estão quebrando nosso país, somos um coxinha reacionário agente da CIA, o “culpado imaginário” do partido mais corruPTo da história.




Esses somos nós, os milhões de "agentes da CIA" (coxinhas para alguns) que estão saindo às ruas, UNIDOS (mesmo com diferenças, isso é Democracia), mas com um ideal acima de tudo, o amor ao Brasil.
Que venha o exército vermelho de Lula e Dilma.
Que tentem nos impor suas reformas e seu projeto de poder, saberemos reagir.
ELES NÃO ENTENDERAM NADA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário