domingo, 29 de março de 2015

PT NEGA O PARAÍSO E OFERECE O INFERNO

Enquanto o PT idealiza o modelo cubano para o Brasil, onde todos são tratados com suposta igualdade, ou seja, NINGUÉM tem direito à liberdade, à propriedade, à informação, a um salário justo, ao direito de escolher nem mesmo o que comer e vestir, entre outras coisas que apenas os "donos" do país usufruem, o partido que desgoverna o Brasil hostiliza os países que oferecem qualidade de vida para a população, com poucos impostos e livre de corrupção.

INVEJA OU IGNORÂNCIA?
IGNORÂNCIA FAZ O GOVERNO HOSTILIZAR CINGAPURA
BRASIL ACHA CINGAPURA 'PARAÍSO FISCAL' POR IGNORÂNCIA E PRECONCEITO


Por inveja, preconceito e ignorância, o governo brasileiro coloca Cingapura na lista de “paraísos fiscais”, porque considera assim qualquer país de carga tributária inferior a 20%. Tributos em Cingapura somam 17%, mas, ao contrário do Brasil, é um país austero, sério, de gestão pública eficiente... e livre de corrupção. Cingapura mantém comércio anual superior a US$ 4 bilhões com o Brasil. Mas, de tanto ser hostilizado, vai acabar desistindo de investir no nosso país.

Tecnocratas incompetentes não entendem como Cingapura pode cobrar menos impostos e ter qualidade de vida de primeiro mundo.

Em Cingapura, não há burocracia cara, ineficiente e corrupta como a brasileira, e o imposto é revertido em benefício da população.

Há pleno emprego em Cingapura, 9º melhor IDH do mundo, onde tudo funciona, é limpo e exemplar. E 90% da população tem casa própria.

Leia mais na Coluna Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário