segunda-feira, 9 de março de 2015

A ÓBVIA E O LULA, ANTES

GLAUCO FONSECA

Não pode restar, nem mesmo nos cérebros mais lavados da mais renhida esquerda brasileira, a dúvida de que Dilma e Lula são “serial killers” da alma, do coração, da autoestima brasileiras. Nesta etapa, depois da primeira lista, do aperitivo que nos serviu Sérgio Moro e Rodrigo Janot, não fica mais pedra sobre pedra no que diz respeito ao comando deste vilipêndio cometido pelos dois presidentes petistas, Lula da Silva e Dilma Vana Rousseff. Resta, como dizem na série CSI, as “únicas coisas que não mentem”, as evidências dos crimes, as digitais, o DNA petista, o comando de quem manda e de quem continua mandando.

Começo pela evidência número 1, os percentuais: Até mesmo uma matilha de hienas famintas, aqui representadas pelos agentes políticos que formam o zoológico fétido que se tornou o Congresso Nacional, precisa de liderança, de chefia. Hienas sedentas de carne precisam ser contidas, senão acabam com a manada inteira em apenas poucas horas. Não dá pra ser assim. Precisa de comando. Então decidiu-se que, em cada contrato, 2% vai para um, 3% para o outro, sendo que, destes 3%, metade vai pra João e a outra para José. Eis a evidência que até pode se socorrer da tal lei do Domínio do Fato, mas nem precisa. Alguém determinou, bem certinho, bem direitinho, os percentuais e o quanto vai para um ou para outro. Quem define essas coisas é quem manda, quem pode. Quem manda e pode são Dilma Vana Rousseff e Luiz Inácio da Silva.

Vamos à evidência número 2: Renato Duque foi preso e, logo em seguida, solto sem explicações plausíveis por parte do Ministro Teori, do STF. Segundo lido na imprensa – e não desmentido por nenhuma das partes – Okamotto e Lula teriam sido admoestados pela esposa de Duque que teria feito ameaças candentes à Dilma e ao ex-presidente, insinuando que “Duque até pode ficar quieto, mas a Duquesa, já está subindo nas tamancas. Lula teria então ido ao Ministro pedindo a libertação de Duque, sob o pretexto de que se poderia estar diante de uma hecatombe política baseada em mentiras (?) da enfurecida senhora, o que teria sido consentido pelo ilustre Ministro. Os demais presos continuam presos, menos o poderoso Duque, marido da poderosíssima Duquesa. Não precisa ser Sam Spade para deduzir que a fragilidade de Dilma e de Lula é imensa, gigantesca, a ponto de serem humilhados e apequenados pela esposa de um de seus vários “companheiros”.

Por fim, por ora, a evidência número 3: O simples fato de Luis Inácio Adams redigir e se apressar em fazer promulgar um decreto mudando a gestão de acordos de leniência com as empreiteiras safadas e seus executivos mais safados ainda, demonstra que o rabo preso dos comandantes está por vários fios, todos já na última linhazinha prestes a rebentar. Qualquer besta sabe que bolso de empreiteiro não pode ficar vazio. Mais do que isto, empreiteiro precisa continuar recebendo o “cala boca”, pois 180 anos de cadeia sem dinheirinho para pagar Kakays não é bom negócio para ele. Então, reabram-se as torneiras, suspendam-se as delações premiadas e depois a gente se encontra no STF, onde, sabe como é, sempre tem um embargo que é tua cara...Essa gente do PT sugere que a Suprema Corte do país é bordel, onde ela é “Coroné”.

Como mandantes, chefes, líderes deste horror que virou o meu Brasil, Dilma é hoje óbvia como Lula, antes. É um pesadelo nacional protagonizado por essa dupla medonha, incompetente e ardilosa. O dia, felizmente, está começando a raiar, mostrando a todos que o mal só dura enquanto o bem permite.

Venha logo, 15 de março de 2015. Livrai-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário