segunda-feira, 19 de março de 2012

CORRUPÇÃO NA SAÚDE É CRIME HEDIONDO

CPI para investigar denúncias na Saúde

O Líder do PSDB, senador Alvaro Dias, começa hoje a coletar assinaturas para a CPI da Saúde. O Líder acredita que a denúncia veiculada pelo Fantástico vai fortalecer os argumentos pró-CPI.
Quantas vezes o senador tentou colher assinaturas suficientes para poder investigar mais esse crime contra o povo brasileiro?
O governo do PT nunca permitiu que sua base assinasse o pedido de CPI, a midia nunca se interessou e as instituições nunca ofereceram apoio ao senador.
Álvaro Dias tenta novamente tocar esses corações insensíveis e propõe ações efetivas, não apenas discursos inócuos ou desculpas esfarrapadas como se não existissem culpados ou responsáveis pelo caos na saúde pública.
Veja a repercussão da matéria do Fantástico no Bom Dia Brasil:



O roubo na saúde provoca indignação!
Álvaro Dias

A reportagem do Fantástico sobre o roubo na saúde confirma conclusões a que chegou o Banco Mundial há alguns anos após realizar pesquisa no Brasil: O que falta mesmo não é dinheiro e sim organização, planejamento, competência e honestidade.

Há alguns meses o TCU denunciou desvios de mais de 600 milhões de reais em dois anos, o que nos motivou a tentar assinaturas para instalação da CPMI da Saúde.
A maioria governista no Congresso não permitiu.


O deboche dos corruptos apresentado à Nação pela Rede Globo na noite deste domingo não seria suficiente para convocar os governistas à responsabilidade?
É crime hediondo, roubo e assassinato, pois morrem brasileiros sem assistência médica e o pretexto é a falta de recursos.

A complacência das autoridades estimula a corrupção e a impunidade e faz do governo uma fábrica de escândalos. Reabilitar a capacidade de indignação da população é imprescindível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário