segunda-feira, 12 de março de 2012

CENSURA RELIGIOSA A CAMINHO

Audiência pública para discutir programas religiosos na Empresa Brasileira de Comunicação
Sentinela Católico


Mais um ataque à liberdade religiosa no Brasil comunista de Dilma Roussef e o PT está prestes a acontecer.
No dia 14 de março as 17:30, acontecerá uma audiência pública na sede da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) em Brasília.
A EBC é uma empresa estatal detentora de muitas emissoras de rádio e televisão, dentre elas a TV Brasil, também sendo responsável dentre pela “Voz do Brasil”.
Veja o texto do comunicado da diretoria da EBC na íntegra AQUI.

Fica claro que a intenção desta audiência será a proibição do programa “Santa Missa em seu lar”, transmitido pela TV Brasil há décadas. Precisamos mobilizar o máximo de pessoas possível para evitar que mais este boicote à Fé Católica seja levada a Frente.

Um comentário:

  1. Ja não bastam os sermões de 5 minutos na missa televisa de Aparecida celebrada pelo Cardeal de Aparecida! Na decada de 70, na ditadura, padres davam sermões de 30 minutos! Não me conformo ver toda aquela multidão de irmãos ouvindo um sermão de 5 minutos, é só cantoria!
    Nas igrejas evangelicas os pastores valorizam os sermões! Cristo em cada lugar que ia mandava um sermão, e até na montanha, agora após a volta do conservadorismo é só ladainha, o povo entra mudo e sai calado! Logo,não é só essa intenção de boicote, o conservadorismo esta boicotando a fé!
    Cristão é ser percador de homens mas sem anzol não da para pegar peixe nenhum!
    Francisco SP

    ResponderExcluir