segunda-feira, 26 de março de 2012

PERSEGUIÇÃO HISTÓRICA ABOMINÁVEL

Todas as vezes que leio algo sobre as relações de autoridades e lideranças brasileiras com outros países fico preocupada com a possibilidade de um confronto armado, não só pela tragédia em si, mas pela escolha de qual lado os convocados, ou seja, nossos filhos, iriam defender e contra quem teriam que combater.


Dois delinquentes foram presos por manter um site que prega, abertamente, a violência contra negros, gays, mulheres, meninas, judeus, cristãos, esquerdistas etc. Trata-se de uma festival de horrores e boçalidades.
É evidente que a liberdade de expressão não é um direito absoluto, que se sobreponha a qualquer outro valor.
Se dois meliantes merecem estar na cadeia, e acho que merecem, por terem escrito o que escreveram, que punição cabe a um PARTIDO POLÍTICO que prega abertamente a extinção de um país?
É o que faz o PSTU.
(...)

É uma vergonha que um texto como aquele esteja no ar. Se, a partir de agora, o Ministério Público nada fizer, se a Polícia Federal deixar por isso mesmo, se os demais partidos não reagirem, estarão sendo cúmplice de uma violação da Constituição, da Lei dos Partidos (9.096/95) e da lei que pune o racismo.


Confiram AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário