quinta-feira, 22 de março de 2012

CPI DA SAÚDE - EM DEFESA DA VIDA E DO BEM-ESTAR DOS BRASILEIROS

Há anos são denunciados os esquemas de corrupção na Saúde, mas o que tem sido feito para evitar essa tragédia e punir os culpados?
O tema desprezado pelo governo petista, piorou com Dilma que cortou CINCO BILHÕES do orçamento para o setor, volta a ser debatido pela sociedade após a denúncia do Fantástico que flagrou fraudes em licitações e pagamento de propina em hospitais públicos.

Bilhões que deveriam ser aplicados em melhorias na saúde pública são contigenciados para garantir o pagamento dos juros da dívida, outros tantos bilhões são desviados por corruptos ou autores de "malfeitos", como são chamados carinhosamente por Dilma.

O senador Álvaro Dias já havia proposto a CPI em 2010 para investigar a corrupção na área, mas a tropa de choque do governo atropelou a iniciativa e fez de tudo para evitar que o líder conseguisse as assinaturas suficientes para a investigação.
A denúncia do Fantástico, porém, deu novos argumentos e o senador tenta novamente convencer os demais de que é preciso fazer alguma coisa.
Assista a um trecho do discurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário