domingo, 25 de março de 2012

Em 1º discurso após prévias, Serra sobe tom e convoca militância para enfrentar PT

Mário Rossit
Do Mais UOL, em São Paulo

Em seu primeiro discurso após o anúncio da vitória nas prévias tucanas, José Serra, agora candidato a prefeito da capital paulista, subiu o tom contra o PT e convocou a militância do PSDB a enfrentar seus adversários.

“Eles [o PT] se especializam na gritaria, na conversa mole, na cooptação, no uso da máquina pública para interesses privados. Nós nos especializamos no entendimento e atendimento do interesse público”, afirmou Serra.
(...)

“Temos que trabalhar muito na internet, porque o PSDB é muito pouco organizado nesse trabalho; temos que trabalhar também na televisão; mas, o mais importante, temos que trabalhar no boca-a-boca, dizer a todos que a nossa forma de governar não é a mesma dos nossos adversários”, afirmou o ex-governador.

Até então, Serra havia evitado ataques diretos ao PT, embora tenha feito críticas indireta a Fernando Haddad, candidato petista no pleito paulistano, ao criticar a política educacional do governo federal e citar as falhas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) –Haddad era ministro da Educação.

Mais AQUI.

Um comentário:

  1. Vencerá essa eleição quem sair no boca a boca, tem que estar ao lado do povo e falando o que o povo quer ouvir ou escutando o que o povo quer falar! Tem que estar no metro na hora do rush, nos pontos de onibus da Av M Boi Mirim e demais periferias da Zona Sul, Leste,Oeste, Norte! Muitos camelos (votos) foram prejudicados pelo Kassab e não moram no Morumbi, como tambem, não trabalham no Mercadão, logo não adianta ir la comer pastelzinho! Os candidatos tem que deixar bem claro que não é o continuísmo e que acabará com o que o povo reprova, alem da inspeção veicular, rever a situação dos camelos que o Kassab prejudicou e dos comerciantes que não podem fazer propaganda enfrente a seu comercio! Tem que ouvir o povo!
    Quem não fizer isso amargará uma grande derrota!
    Pode se aliar até com o diabo e a militância coitada não terá nem argumentos, principalmente na internet!
    Francisco SP

    ResponderExcluir