terça-feira, 20 de março de 2012

EXMª. SENHORA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF! O QUE A SENHORA TEM A DIZER?

NÃO É SÓ CORRUPÇÃO, É ASSASSINATO TAMBÉM!
Governo suspende contratos de empresas que ofereceram suborno a repórter
Reportagem da TV Globo mostrou tentativa de fraude em hospital

TÔ VENDO TUDO


O Ministério da Saúde informou que vai suspender os contratos com as empresas que ofereceram propina para fraudar licitação de um hospital público no Rio de Janeiro, conforme denúncia de reportagem da TV Globo. A medida será publicada nesta terça-feira (20), no Diário Oficial da União.

Veiculada no domingo (18) no programa de variedades Fantástico, a reportagem denunciou a tentativa de suborno por empresas prestadoras de serviços para ganhar licitações de emergência do Instituto de Pediatria do Hospital Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). As quatro empresas denunciadas na reportagem são Toesa Service (locadora de veículos), Locanty Soluções (coleta de lixo), Bella Vista Refeições Industriais e Rufolo Serviços Técnicos e Construções.


Tudo bem, contratos suspensos, ok!
E a cadeia, e a devolução do dinheiro?
Por que não se obriga as quatro quadrilhas ( não são empresas ) a devolver o dinheiro de todos os seus contratos com o governo até hoje?
Eu sei por que, Tia Dilma, vá para a televisão agora pedir rigor nas investigações! Não é o que a senhora faz sempre? A senhora não é a mãe dos Brasil? Seus filhos estão morrendo!
Ahhhhh já sei... a senhora vai entupir nossos ouvidos com a sua musiquinha abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário