domingo, 4 de maio de 2014

GOVERNO DILMA GRAMPEIA ATÉ SINDICALISTAS DA POLÍCIA FEDERAL

PARA SE PROTEGER, POLICIAIS PRECISAM TROCAR CHIPS DE CELULARES DA FAMÍLIA

Fontes da Federação Nacional dos Policiais Federais garantem que ao menos 30 celulares de sindicalistas são monitorados pelo governo Dilma. A entidade atribui ao ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) atuação nos bastidores, com auxílio do Ministério Público Federal, para enquadrar os policiais na mesma legislação usada para prender o vereador Marco Prisco, líder grevista na Polícia Militar da Bahia.
Dirigentes da federação da Polícia Federal reclamam que virou rotina a troca de chips de celulares visados, inclusive de familiares próximos.
Só na federação, uma central telefônica (PABX) chegou a estragar por conta do superaquecimento causado pelo monitoramento do governo.

Um comentário:

  1. Já vai começar a baixaria com seus partidos de aluguel. Candidato a presidente da republica dos três que podem se eleger que não diminuírem partidos, diminuírem ministérios, não diminuírem curral, não cortarem na própria carne as benesses para os malandros não vai colocar a nação nos trilhos. Todos os três são comunistas, ou seja querem tirar dinheiro dos que trabalham para dar aos malandros. Para que serve 40 ministerior, 39 mais joao Santana? Para que 600 e la vai pau deputados, para que tantos senadores, federal, estaduais e municipais? Todos bundas sentadas trabalhando dois dias na semana fazendo acordoes entre si para roubar os cofres. Se não cortar na própria carne para manter os vagabundos tem que continuar assaltando os cofres públicos. Tem que fazer plebiscito o povo tem que dizer. Quantos partidos, quantos ministérios e quantos deputados,senadores e vereadores. E o povo tem que dizer quem deve escolher para o supremo. Se o povo trabalhador e quem paga a conta ele e quem deve dizer quantos na folha de pagamento. Chega de extorquir quem trabalha.

    ResponderExcluir