domingo, 4 de maio de 2014

CARTILHA DO TERROR

FACÇÃO BLACK BLOC DISTRIBUI CARTILHA DE GUERRA
CARTILHA DOS BLACK BLOCS ENSINA A FAZER BOMBAS, ATACAR E MATAR POLICIAIS

black-bloc

Criminosos que se intitulam “revolucionários black blocs”, distribuem cartilha com táticas de guerrilha para membros da facção. A estratégia inclui assaltos, emboscadas, execuções, uso de coquetéis molotov e até explosão do Senado, segundo exemplar obtido pela coluna. Barricadas e placas como “fogo na PM” aparecem no material. Para os policiais descobertos infiltrados, o grupo é taxativo: morte.
Na cartilha, os black bloc se definem como “revolucionários”. Para o bando, o nome adotado deve ser “grupo de intimidade”.
Entre os deveres dos black blocs, o material impõe o “revide não-pacífico” às forças policiais do Estado. Ou seja, bala na polícia.
O guia ensina como fabricar explosivos, alguns deles podendo chegar a 2.000 ºC. Tem de tudo, até bomba a partir de um desodorante.
Os “justiceiros” divulgam uma lista com alguns dos inimigos que devem ser “combatidos da forma como merecem”: Polícia, Exército e Políticos. 

Um comentário:

  1. Este e o grito de guerra ptbostas e pmdbostas e seus partidos de aluguel. Deve ter ai terroristas angolanos, cubanos, venezuelanos. Nossas fronteiras estão abertas para todos os terroristas do planeta. Os amiguinhos dos ptbostas e pmdbostas e seus partidinhos barrigas de aluguel já invadiram as fronteiras que estão desguarnecidas para infiltração da marginalidade. Segundo 9 dedos vagabundo e a porca rabuda vamos partir para cima. Entao já viram dejavu de l964. Quem viver vera.

    ResponderExcluir