sexta-feira, 2 de março de 2012

FÉ "IÔ-IÔ" - VAI E VOLTA





O presidente da Frente da Família no Congresso Nacional, o senador Magno Malta (PR-ES), havia anunciado que não reconhecia mais o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, como interlocutor do governo.

Malta também sugeriu aos líderes evangélicos de todo o país a abertura de uma ação judicial para que o ministro explique suas declarações no Fórum Social Mundial em Porto Alegre, onde propôs um combate ideológico contra os setores conservadores, como os evangélicos.

O senador atacou duramente Gilberto Carvalho em discurso feito na tribuna do Senado. Ele chamou o ministro de "safado", "mentiroso", "cara de pau" "camaleão" e "ministro meia-boca".

Com um Ministério para a bancada evangélica, será que o senador Magno Malta, vai mudar de opinião novamente e voltar para os braços do governo?
Será que ainda vai acreditar que o governo do PT não defende o aborto?
Será que vai aceitar o kit anti homofobia, o chamado "kit gay"?
Será que vai voltar para a "turma" do Gilberto Carvalho?

Não importa a decisão do senador, cada um é responsável por suas escolhas, mas o que preocupa é a influência que arrasta multidões de fiéis de um lado para outro conforme as conveniências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário