quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DILMA ENGANA PORQUE TEM QUEM GOSTE, MAS HÁ SINAIS DE REAÇÃO


Notas do jornalista Claudio Humberto


Visando 2014, Dilma só fala de coisa boa


FotoPRESIDENTA DILMA ROUSSEFF
A presidenta Dilma Rousseff se negou nesta quinta-feira (24) a comentar um possível aumento no preço da gasolina. 
Ela afirmou, para vários jornalistas, que só fala sobre coisas boas: “Eu não falo sobre aumento de gasolina, eu falo de redução de tarifa de energia”. 
A declaração foi dada logo depois do encerramento da 6ª Cúpula Brasil-União Europeia (UE), que ocorreu hoje no Palácio do Planalto. 
Na semana passada, seu vice, Michel Temer, admitiu que o governo avalia um possível reajuste nos preços da gasolina e do diesel – o que pode atrapalhar a reeleição de Dilma em 2014.

PSDB rebate declarações de Dilma

O PSDB divulgou nota em seu site oficial nesta quinta-feira (24) rebatendo as declarações da presidenta Dilma Rousseff veiculadas em cadeia de rádio e TV na última quarta-feira (23). 
"Na noite desta quarta-feira, o país assistiu à mais agressiva utilização do poder público em favor de uma candidatura e de um partido político", diz a nota. 
Segundo o PSDB, a presidenta usou o "pretexto" de anunciar a redução da conta de luz para "atacar". 
"Durante os oito minutos de divulgação obrigatória por parte das emissoras de rádio e TV brasileiras, a presidente Dilma faltou com a verdade, fez ataques a seus adversários, criticou a imprensa e desqualificou os brasileiros que ousam discordar de seu governo", diz o texto. 
O partido ressaltou que denuncia o uso da máquina pública e alerta os brasileiros para "a gravidade desse ato que fere frontalmente os fundamentos do Estado democrático".

Nenhum comentário:

Postar um comentário