quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DILMA TIROU COM UMA DAS MÃOS E "DEU" COM A OUTRA NO SETOR ELÉTRICO

Sponholz

Segundo revela o “Estadão”, as empresas concessionárias de energia começaram a reajustar suas tarifas tão logo a presidente Dilma anunciou, em outubro do ano passado, a intenção do governo de reduzi-las. 

Já em novembro, a Agência Nacional de Energia Elétrica autorizou um reajuste de 12%, mas alguns estados, como o Rio de Janeiro, aumentaram a conta de luz em cerca de 27,5% pouco antes de Dilma informar na TV que as contas de luz seriam reduzidas em até 18%. 

Técnicos do setor elétrico e parlamentares ouvidos pelo jornal, como o Líder do PSDB, senador Alvaro Dias, acreditam que a estratégia do governo de anunciar a redução com antecedência deu tempo às empresas para reajustar seus preços. “É a velha prática de dar com uma mão e tirar com a outra”, criticou o senador tucano.

Combustíveis mais caros, corrupção e incompetência!

” A corrupção e a impunidade desvalorizam a Petrobras e o brasileiro paga o combustível mais caro do mundo Não podemos nos omitir. Omissão é cumplicidade! Veja o video com montagem do nosso leitor Danilo Pastre, a quem agradecemos."

Senador Álvaro Dias


Superfaturamento e má gestão complicam a Petrobras

Prejuízos bilionários decorrentes de corrupção, da má gestão e do uso político da Petrobras ameaçam empresa e penalizam os brasileiros, que devem pagar mais caro pela gasolina a partir de amanhã (31/01/13). Há vários anos venho alertando sobre a claudicante gestão da empresa. Protocolamos na PGR 16 representações denunciando graves irregularidades. 
Assista o vídeo com um dos pronunciamentos que fiz nos ultimos anos alertando o governo e os brasileiros!

Senador Álvaro Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário