No blog de Álvaro Dias
Os senadores da Mesa Diretora do Senado aprovaram, na última reunião do ano de 2012, o requerimento de informações apresentado pelo Líder do PSDB, Alvaro Dias, solicitando que a ministra chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Helena Chagas, preste esclarecimentos sobre a distribuição e os valores dos recursos investidos em publicidade e patrocínio pelos órgãos da administração federal nos anos de 2011 e 2012.
Ao aprovarem o requerimento, os senadores da Mesa Diretora consideraram adequado o endereçamento do pedido: “Consideramos louvável a iniciativa do senador Alvaro Dias por julgarmos imprescindível que o Senado acompanhe pari passu o desembolso de recursos públicos”, disse o relator.
Em seu requerimento, o Líder do PSDB faz questionamentos não apenas sobre o total despendido com publicidade, mas também indaga que tipo de fiscalização a Secom faz junto às empresas que recebem recursos para propaganda das ações do governo.
“O governo do PT gasta uma fortuna em publicidade e vende uma imagem falsa sobre um desempenho inexistente, portanto, o excesso de propaganda justifica os atuais índices de popularidade tanto da administração federal como da própria presidente Dilma. A última pesquisa CNI/Ibope revelou aquilo que a população vê na TV e ouve no rádio, por intermédio da propaganda oficial do governo. Então a avaliação do governo não se dá pelo seu desempenho mas sim pela eficiência da publicidade que faz”, afirmou o senador.
Ao aprovarem o requerimento, os senadores da Mesa Diretora consideraram adequado o endereçamento do pedido: “Consideramos louvável a iniciativa do senador Alvaro Dias por julgarmos imprescindível que o Senado acompanhe pari passu o desembolso de recursos públicos”, disse o relator.
Em seu requerimento, o Líder do PSDB faz questionamentos não apenas sobre o total despendido com publicidade, mas também indaga que tipo de fiscalização a Secom faz junto às empresas que recebem recursos para propaganda das ações do governo.
“O governo do PT gasta uma fortuna em publicidade e vende uma imagem falsa sobre um desempenho inexistente, portanto, o excesso de propaganda justifica os atuais índices de popularidade tanto da administração federal como da própria presidente Dilma. A última pesquisa CNI/Ibope revelou aquilo que a população vê na TV e ouve no rádio, por intermédio da propaganda oficial do governo. Então a avaliação do governo não se dá pelo seu desempenho mas sim pela eficiência da publicidade que faz”, afirmou o senador.
(Postado por Eduardo Mota – assessoria de imprensa)
ResponderExcluirO quê o povo brasileiro pode esperar dessa dupla de corrupto! Um é analfa e a outra que não soube adm uma loja de R$ 1,99 no sul. Na época do governo de FHC.