quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ESPETÁCULO DO ABSURDO

Sob o olhar conivente das igrejas, o Ministério da Saúde se reuniu com especialistas, ainda em meados de 2012, para preparar uma cartilha às mulheres que decidirem abortar. Isso depois da execração do PT e de setores da imprensa à José Serra, que se posicionou contra a liberação do aborto na campanha de 2010, e de autoridades do então governo Lula mandarem a Polícia Federal caçar religiosos e leigos católicos que distribuíssem ou recebessem panfletos com orientação para que não votassem em candidatos que defendessem o aborto, no caso, Dilma Rousseff, como mostram os vídeos abaixo:









"Não é um sistema para incentivar o aborto, mas aconselhar a mulher que já tomou sua decisão", afirma uma das participantes. O aconselhamento, completa, é uma reivindicação antiga do movimento feminista. 

As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Fico imaginando se alguma denominação cristã abrisse as portas de seus templos para abrigar encontros de "progressistas" a fim de discutirem a liberação do aborto. A exemplo da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), que permitiu que estrelas petistas se reunissem na entidade para atacar a ... IMPRENSA, assim também alguma igreja abrigaria a militância petista para atacar ... a IGREJA, que é contrária à liberação do aborto, prática que é defendida nos estatutos do partido.

SERÁ QUE ISSO JÁ NÃO ACONTECE POR AÍ?

No caso da ABI, é fato e é notícia:


Dia da Vergonha para a ABI – Associação de jornalistas abre as portas para Dirceu atacar a imprensa livre e o Judiciário. Quando será a vez de Fernandinho Beira-Mar e de Marcola?

A fascistada está inquieta. A Associação Brasileira de Imprensa (ABI), de tão sólida tradição democrática, mergulhou ontem na abjeção e abriu suas portas para um ato intitulado “Pela Anulação do Julgamento do Mensalão”. A estrela da noite: José Dirceu! 
Antes que continue, vamos botar os pingos nos “is”. O evento ocorreu no auditório da ABI, no Rio. Alguém dirá que a entidade apenas cedeu o espaço sem se comprometer com o conteúdo do evento. É mesmo? A associação agora virou salão de festa? Aluga para quem paga? Virou meretriz da história política? Abriga qualquer um que tenha uma versão a oferecer, ainda que a despeito dos fatos? Uma ova! 
A ABI, palco de atos contra a ditadura, recepcionou ontem um ato contra a democracia. Lixo!
Leio o que informa Felipe Werneck no Estadão. Os principais alvos do corruptor e quadrilheiro José Dirceu — segundo decidiu a Justiça —, com vaga já reservada na cadeia, foram a imprensa independente — NO AMBIENTE DE UMA ASSOCIAÇÃO QUE CONGREGA JORNALISTAS — e a Justiça. 
(...)
Segundo o corruptor e quadrilheiro, a imprensa ataca a classe política para se proteger da tal regulação: “É o caminho das ditaduras, uma tentativa de desmoralizar a política, os políticos e o Congresso”. Para ele, “no dia em que o Congresso não tiver medo da Globo, da mídia, faz a regulação”. Isso é música para os ouvidos da esquerda cascuda e dos venais do subjornalismo disfarçados de esquerdistas, que hoje se penduram nos países baixos do estado e vivem à custa do financiamento de estatais. 
(...)
O ataque à imprensa e ao Judiciário é concertado. À tarde, na Câmara dos Deputados, na presença de José Genoino (outro condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha), Rui Falcão, presidente do PT, atacou os mesmos alvos. Igualmente alertou para o risco de uma ditadura — de caráter nazifascista, segundo ele!!!
Entendi! Quando os petistas massacravam a reputação de homens inocentes, como fizeram com Eduardo Jorge Caldas Pereira, secretário-geral da Presidência do governo FHC, estavam apenas exercitando a democracia — e Dirceu compôs a linha de frente do ataque. Agora que o STF condenou a petezada por peculato, formação de quadrilha, corrupção ativa, corrupção ativa etc., de posse de uma pletora de provas, a democracia está em risco. Corolário: quando os petistas lincham inocentes, a civilização sorri; quando a civilização pune petistas, segundo a lei e o estado de direito, a democracia está em risco.
Íntegra AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário