sábado, 12 de janeiro de 2013

QUEM SÃO OS HERÓIS NO "REINO DA IMPUNIDADE"



Sonho de Battisti é trabalhar com Lula no ‘social’

Claudio Humberto

Fã incondicional do ex-presidente Lula, que lhe deu status de refugiado político e até o visitou na prisão, o ex-terrorista italiano Cesare Battisti quer mesmo é trabalhar em palestras e projetos “sociais” no Instituto Lula nos países pobres da África e da Ásia. Ele sondou a possibilidade com amigos influentes no Brasil, antes de conseguir o emprego de assessor internacional na Central Única dos Trabalhadores.

Ex-militante do partido Proletários Armados pelo Comunismo na Itália, Battisti quer manter no Brasil a luta por uma “sociedade mais justa”.


Mão amiga

Condenado à prisão perpétua por quatro crimes covardes, ele sobrevive com a venda de seus livros e ajuda de amigos no Brasil e no exterior.


Um comentário:

  1. Comunistas vem do Umbral. Quem e' espi'rita sabe do que falo. Comunistas sao espi'ritos, moralmente atrazadi'ssimos e perversos, que sao usados pelos Senhores das Sombras dos umbrais, para desestabilizar a harmonia do planeta. O que eles ganham com isso ??? atrazam seu degredo desse planeta chamado Terra, que mais cedo ou mais tarde acontecera'. E reencarnarao em planetas tao atrazados como eles. Os "Senhores" da sombra sabem disso, por isso tentam prolongar seu reino nos Umbrais

    ResponderExcluir