quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MEXEU COM O BRASIL, MEXEU COMIGO E COM TODO CIDADÃO QUE QUER O MELHOR PARA O BRASIL

Assistam ao vídeo abaixo até o final, pois somente assim entenderão como o trabalho de certo jornalismo age a serviço do PT, tentando desqualificar qualquer movimento contra corruPTos e ridicularizando os manifestantes que se opõem às práticas nefastas do partido que desgoverna o Brasil.

Fazem isso com um propósito, para que os brasileiros indignados desanimem e desistam de protestar, como também para que outras pessoas se sintam constrangidas a aderir a esses movimentos da cidadania.



Mas isso não vai acontecer, NÃO!!!!

O cidadão brasileiro não é "banana" como certos jornalistas, como os capachos do Congresso e representantes de instituições que se calam por motivos prá lá de suspeitos.

Leiam o que foi divulgado por Gabriel Castro, na Veja:


O grupo que organizou um protesto contra o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no último dia 13 já marcou data para um novo ato na Avenida Paulista: 24 de fevereiro. 

Na primeira manifestação, duas dezenas de pessoas apareceram. Agora, o movimento se intitula “Os 20 do MASP” – uma referência aos Dezoito do Forte de Copacabana. 

O grupo promete colocar mais gente na rua para pedir que o ex-presidente seja investigado e punido por sua ligação com esquemas de corrupção – especialmente nos episódios do mensalão e do tráfico de influência praticado por Rosemary de Noronha, intimamente ligada a Lula. Até agora, nenhum partido oposicionista aderiu à marcha. 
*

Para completar, leiam nota publicada na coluna de Claudio Humberto:




Ele merece

O tradicional baile do Siri na Lata, em Recife, homenageará Lula com um uniforme de presidiário, sexta (1º). Mensaleiros terão só camisa.

2 comentários:

  1. Lula,,, safado e LADRAO,,,comecamos com vinte, e vamos chegar a um MILHAO

    ResponderExcluir
  2. Gostei da frase, pode ser usada como um bordão nas manifestações.

    ResponderExcluir