segunda-feira, 13 de junho de 2011

VERGONHA!!! A Elite Paulistana acolhe o assassino italiano

Battisti vai morar em imóvel do assessor de Daniel Dantas, em Higienópolis, o advogado de petistas célebres, especialmente corruptos, guerrilheiros (que receberam fortunas de indenizações e pensões milionárias bancadas pelo povo brasileiro) e suspeitos de homicídios.

TERRA

Depois do cumprido o alvará de soltura expedido pelo Supremo Tribunal Federal, o pluriassassino Cesare Battisti foi residir no aristocrático bairro de Higienópolis, na avenida que leva o nome do bairro e no condomínio de luxo de número 148.

A descoberta foi do jornalista Paolo Manzo, correspondente no Brasil da revista italiana Panorama e do jornal La Stampa.

O imóvel é de propriedade de um dos assessores do banqueiro Daniel Dantas, ou seja, o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh.

Greenhalgh já foi acusado de envolvimento no escândalo financeiro conhecido por Lubeca.
Nas interceptações telefônicas realizadas na Operação Satiagraha, o advogado Greenhalgh é tratado por Dantas e o seu pessoal pelo codinome de Gomes.

Battisti foi apresentado e ingressou no Proletariano Armados para o Comunismo (PAC) na cadeia e quando cumpria penas por crimes contra o patrimônio.
De batedor de carteiras e ladrão de periferia, virou o chefe das ações de luta armada da pequena organização terrorista conhecida por PAC.

Na capital de São Paulo, Battisti pretende permanecer.
Se sair do Brasil, o mandado internacional de prisão será cumprido.

–Wálter Fanganiello Maierovitch–

Nenhum comentário:

Postar um comentário