domingo, 19 de junho de 2011

Nau sem rumo

Por Carlos Vereza

(O ator e blogueiro define muito bem o que está acontecendo nos bastidores do poder.
Como imaginar que um ser ególatra, com visível índole machista e preconceituosa, tanto é que sua esposa é conhecida por sua mudez e inutilidade, assim como a sucessora escolhida, provavelmente, para desempenhar papel semelhante, ou seja, o da rainha muda, permitiria que alguém lhe tomasse as rédeas?)



Em minha ingenuidade escoteira, cheguei a acreditar que Dilma Roussef esboçasse uma maior independência em relação à triste figura: enganei-me!
Um biombo.
Nada mais que um biombo, guardando a cadeira presidencial para o retorno do palanqueiro!

Assistimos à falência total de um belo e generoso país entregue a um canibalismo sem limites de uma quadrilha ávida por cargos e vantagens!
A saida de Palocci não dissolverá a desconfiança que o seu enriquecimento beneficiou outros segmentos do governo, como por exemplo, a campanha de Dilma Roussef!
Nau sem rumo, à deriva, o Brasil continuará a ser o gigante adormecido...

O único país do mundo onde o povo é mantido por esmolas, travestidas em bolsas, que só fazem aumentar o nível de apatia e alienação, que serão, futuramente, traduzidas em votos de cabresto!
Pobre pátria, mal amada, saqueada por vorazes apetites que têm como único objetivo a perpetuação no poder!
Sem eufemismo: Dilma em verdade, é o terceiro mandato de Lula, com todos os poderes cooptados: vide o lamentável exemplo do procurador geral, Roberto Gurgel, inocentando Palocci, quando todas as evidências apontavam para o comportamento nada ético do ex-ministro!

E Lula dando palestras, não por coincidência, para empresas que têm negócios com o governo!
Imoral mistura do público com o privado!
Estamos juntos!
Fonte: Superpoderosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário