segunda-feira, 27 de junho de 2011

Palocci, expulso de restaurante em São Paulo!!!

No blog das Superpoderosas
Gostaria imensamente
que essa moda pegasse...


Como as intituições não mereçem confiança, o povo toma as medidas necessárias.
Antonio Palocci, ilustre sanitarista e economista, confundindo esse curso superior com tráfego de influência junto ao PT, juntamente com familiares e amigos foram jantar no último final de semana em conhecido restaurante no bairro de V. Olimpia (R. Fidencio Ramos, 15), aqui na capital paulista, chamado Empório Ravioli.

Os demais comensais presentes começaram a reagir timidamente com a presença do espertalhão petista e, de mesa em mesa, vieram nada elogiáveis apupos terminando em "Fora Ladrão!!"
O que ele fez?
Levantou-se e partiu com seu séquito de amigos e familiares.
Se, aparentemente triste pelos familiares, um simples raciocínio permite inferir do uso desses milhões por toda a família.

Portanto: Bem Feito.
E que assim continue com todos os políticos picaretas.
Os paulistanos fizeram com Palocci o que toda a Nação Brasileira deveria fazer sempre que se apercebe lograda, roubada, ludibriada por políticos inescrupulosos, que se aproveitam do cargo público para tirar proveito para si mesmos.

44 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aposto que queria sair sem pagar e lever todo o dinheiro do caixa

    ResponderExcluir
  2. se o Brasil nao tem uma justiça justa... entao que o povo faça sua propria justiça de forma democratica... expressando sua indignação verbalmente... constrangendo os ladroes do estado... parabens aos paulistas...

    ResponderExcluir
  3. Está na hora de reagirmos! Todos os brasileiros com condições de compreender nossa situação devem, de alguma maneira, mostrar sua indignação usando os meios aos quais têm acesso... No momento a maior arma que possuímos é a Internet. Cabe a nós, os mais esclarecidos, tomarmos atitudes que levem à uma melhor situação sócio- econômica, já que das classes que desfrutam das benesses das bolsas - esmola, nada podemos esperar. Abaixo os políticos corruptos. Queremos apenas segurança, ensino e saúde compatíveis com nosso amado Brasil...

    ResponderExcluir
  4. Tudo depende do cidadão consciente e que tem a liberdade de opinião preservada.
    Quem já se corrompeu ou entregou seu destino nas mãos dos poderosos de plantão só têm salvação se houver arrependimento, mas suas forças estão limitadas, uns pelo deslumbramento, outros pela intimidação ou submissão voluntária.

    ResponderExcluir
  5. Não quero defender Palocci não,mesmo pq desde o inicio do Gov Dilma eu ja sabia que iria dar merda.
    MAs ele nao fez nada ilegal. Tanto é que ele declarou na receita sobre tudo arrecadado,tanto dele qnt de sua consultoria. O que ele fez nao foi ético. Chama-lo de Ladrao...bom, José Serra superfaturou ambulancias, desviou $$ de merenda e nunca foi chamado disso. A elite Brasileira se incomoda quando não é um tucano em escândalo. Quando é, deixa passar.

    Agora que Palocci caiu, ele prestará mais consultorias e ficará mais rico...eita povo burro!!!

    ResponderExcluir
  6. A sim,parabéns, o blog é bom, e a grande mídia ainda não falou nada sobre esse assunto. Blog é a mídia do presente!

    ResponderExcluir
  7. 1. Deve ser mentira, o imprensalão não perderia a oportunidade de registrar tal acontecimento se fosse verdade;
    2. Só se chega a esse blog ridículo por meio de uma postagem de um político, este sim, picareta, no twitter, o ex-Roberto Freire, que já foi candidato a presidente pelo comunismo e Senador até ser políticamente expulso do seu próprio estado, o PE, migrando pra SP - justo no momento em que os nordestinos valorizam as oportunidades em sua própria terra e iniciam movimento inverso aos êxodos de décadas anteriores - e passou a viver de jetons em conselhos de autarquias ligadas às administrações da direita em SP, migalhas caídas da mesa farta dos que ele decidiu servir.

    3 - O mais interessenta é que com ele, Roberto Freire, por meio do voto na urna, o povo pernambucano fez o que esse blog notoriamente falso diz que foi feito com Palocci.

    =)

    ResponderExcluir
  8. Os blogueiros progressistas, pagos com dinheiro do povo p/ espalhar mentiras sobre José Serra e FHC, estão por aqui.
    Bota pra correr, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Um dos gritos do DIA DO BASTA a se realizar neste sábado em diversas cidades do país é PALOCCI NA CADEIA! É o que ele merece mesmo.
    Entrem no site do movimento, escolham a cidade mais próxima e participem. O Brasil agradece.
    https://www.facebook.com/?ref=home#!/event.php?eid=185891554793702

    ResponderExcluir
  10. Até que enfim tem gente se mexendo contra os poderosos que levam metade de nossos salários em troca de serviços podres na saúde, educação, segurança, infra-estrutura.
    Basta de enganação!
    Basta de mentira!

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente a malversação do dinheiro público neste País é uma triste realidade e muitas vezes as falcatruas se processam paulatinamente e vão envolvendo os coniventes numa mesma rede de tal forma que até aqueles que exercem a função específica de fiscalizar deixam de adotar ações concretas que apontem os desvios na medida em que também de uma forma ou de outra de si para si reconhecem que estão com o chamado "rabo preso"
    Todo o cidadão consciente de seus direitos e de vida limpa, transparente, sem medo de ter medo porque sempre pautou a sua vida pública ou privada pelos caminhos da ética e da moral, deve, sim, através de todas as mídias das quais faça parte, democraticamente, manifestar o seu repúdio ainda que verbalmente.
    O caso do Palloci é semelhante a muitos outros e não vejo ninguém devidamente punido, talvez pelo fato de que, penso: se o Brasil fosse rigorosamente passado a limpo em todas as esferas, municipais,estaduais e federais, quantos sobrariam como homens probos, homens de bem, prontos para governá-lo?
    Nossa única defesa é de forma responsável e consciente quando for preciso meter a "boca no trombone" sem deixar de sinalizar até um abaixo-assinado - uma Petição Pública, e escrever para todos os representanes políticos de seu Estado, desde vereadores,deputados e senadores.

    Gilberto Maia

    ResponderExcluir
  12. Não se preocupe, Rose, quando os petralhas nos atacam é porque as coisas estão feias para eles.

    ResponderExcluir
  13. DIVULGA AI GENTE!
    ANONYMOUS VÃO AS RUAS EM GOIANIA CITY
    http://twitpic.com/5ish86

    ResponderExcluir
  14. É curioso que nenhum jornalista investigou se a notícia que trafega pela Internet é verdadeira.

    ResponderExcluir
  15. Não vi essa notícia em nenhum dos jornais. Será verdade? Seria bom que fosse. Se algum leitor leu em alguma fonte favor informar.
    http://blfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dpois que o professor que deu a bengalada no José Dirceu foi preso, quem tem coragem de testemunhar quando algum corrupto é xingado em restaurantes e aeroportos (acontece muito), por exemplo?

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente, alguém considera esse fato o mais grave para ser comentado?
    Fato ou não é só fofoca.
    Muito mais grave é o que ele fez, a corrupção é que deve escandalizar.
    Eu repassei o relato de uma pessoa amiga em quem eu confio, muito mais do que em político ou jornalista (maioria deles pautados pelo governo).
    Mas a minha indignação é contra o mau uso do dinheiro público e a mentira, parece que com esses escândalos poucos se importam.

    ResponderExcluir
  18. Quem sabe não é um sinal que o povo começa reagir. Um ato emblemático que traduz a vontade de todos nós: acabar com a corrupção no Brasil!

    ResponderExcluir
  19. 1 - É mentira, não aconteceu nada disso e, por isso mesmo, não foi pautado em nenhum jornalão. Eles mentem, é claro, e muito, mas como uma bobagem dessas seria facilmente desmentida, preferem tramas melhor urdidas do que essa.

    2 - Palocci não foi nem vai para "a cadeia", como alguns tontos aqui mencionaram, porque não se apontou até agora NENHUM ilícito em suas atividades. Bem que eu sei que gente como vocês gostariam de pôr na cadeia todos os que pensam diferente de vossas senhorias, mas, felizmente, passou o tempo em que a direitalha torpe podia promover seus golpes impunemente. Não só o Brasil, mas toda a América Latina evoluiu politicamente na última década.

    3 - Não foi nenhum "professor" que deu uma bengalada em José Dirceu; ficou comprovado, depois, que se tratava de um ator, do Paraná, contratado por aquele senador histriônico que que queria um lugar no Governo do Lula e, não conseguindo, se tornou, por assim dizer, a Natalie Lamour do Senado, sempre em busca de holofotes e sem nunca apresentar uma só iniciativa de interesse do país.

    4 - Sou apenas um cidadão com toda disposição para o debate, mas que não aceita empulhações, omissões e mentiras. E os desafio a defender seus pontos de vista sem recorrer a nenhum desses expedientes. E duvido que consigam.

    5 - Por que vocês não tentam uma nova edição do Movimento Cansei? Tá tudo muito sério, muito soturno. Seria bom, ao menos, pra darmos boas risadas, como da vossa última tentativa.

    ResponderExcluir
  20. Rose, a PETRALHADA está com muita raiva da gente porque a sujeira está toda vindo à tona hahaha!!!
    Eu quero mesmo ver o circo pegar fogo!!!!
    Isso é só o começo!!!

    ResponderExcluir
  21. j.vi.cent@hotmail.com30 de junho de 2011 às 17:47

    hehehehe

    É bom provocá-los porque fica evidente a sua desqualificação para o debate; basta ler qualquer coisa aqui pra ver quem age "com raiva". O que esperar de uma gente liderada por um senhor que foi posto pra fora de seu estado, politicamente falando, por seu próprio povo, e que passou a viver de jetons de tucanos em SP até conseguir, com as sobras de estruturas desses tucanos, eleger-se deputado por lá?

    A raiva de vocês, essa eterna distância que manteem da verdade, isso sim é sinal de que o país vai muito bem.

    Chora, direitalha golpista, chora.

    =)

    ResponderExcluir
  22. Estão desesperados porque limparam os cofres e não tem mais tanta grana pra comprar apoios.
    Não se aborreça com os progressistas, são apenas capachos mercenários, pagos com nosso dinheiro pra atacar o cidadão de bem que combate a corrupção.

    ResponderExcluir
  23. j.vi.cent@hotmail.com1 de julho de 2011 às 10:04

    Parece que vocês estão desesperados porque os cidadãos de bem desse país, e que combatem a corrupção, são maioria entre o eleitorado e se recusam a devolver o poder aos fascínoras que quebraram o país; além do mais, os senhores não se incomodam, por exemplo, com a corrupção na segurança e na saúde de SP, por exemplo. Acusam sem provas e tentam esconder as evidências da corrupção que grassa sem nenhum combate em vossos ninhos. Estou até agora esperando alguém com algum argumento digno de consideração. Os senhores parecem ser a ala mais desqualificada da defesa dos bandidos. daqui a pouco eu paro de vir aqui e essa página volta aos marasmo de sempre, sendo referida apenas por políticos corruptos (e reverenciando-os, claro).

    ResponderExcluir
  24. Petralha João na área...hahahhahahha

    Tá brabo o moço¹³ !!! hahhahahhahah

    Não era o Garrincha que chamava todo bobalhão de João??? (bem escolhido o nome do petralha) hahahha

    Gente! Essa foi sensacional!!

    Que a moda pegue e rápido, espero que até em carrocinha de cachorro-quente!

    Eu si¹³ divirto!!

    Ô João petralha, avisa o Palocci para comer ravioli em casa!! hahah

    ResponderExcluir
  25. Parabéns aos ilustres brasileiros presentes no Restaurante naquele dia!
    Temos que espalhar bastante essa notícia, para ver se, A MODA PEGA!

    ResponderExcluir
  26. j.vi.cent@hotmail.com1 de julho de 2011 às 12:35

    hahaha!

    Como toda direitalha que defende os seus corruptos, a Carla "Grampola" diz que estou "brabo". Eu estou é me divertindo bastante. Jamais a dona do "blog" achou que fosse receber tantos comentários num único post. Daí basta lê-los para ver a qualidade da argumentação, né? Nenhum argumentozinho, canalhada? Nem um somente? Aliás, só mentem! hahahahaha!

    E tem o que diz "temos que espalhar bastante essa notícia" (sic); bom, primeiro deveria haver uma notícia a ser espalhada. Depois, deveria haver gente suficiente para espalhar a versão construída por vocês. E hoje, felizmente para o Brasil, os senhores não lotam um Santana velho.

    hehehehehe!

    Estou me cansando de dar audiência a quem não merece. Argumentem, pô.

    =D

    ResponderExcluir
  27. O "amigo" progre$$ista resolveu dar plantão no meu modesto blog e ainda quer pautar os comentários.
    Típico da tirania petista.
    Vai com Deus, meu filho.

    ResponderExcluir
  28. j.vi.cent@hotmail.com1 de julho de 2011 às 16:06

    hehehehe...
    "Pautar os comentários"?

    kkkkkkkkk

    E argumentos? E debate? Sabe fazer alguma outra coisa além de copiar e colar textos dos blogs de esgoto? O problema de vocês é com o povo.

    E não finja não estar feliz com a audiência.
    Sua página nunca foi tão visitada, não é?

    =)

    ResponderExcluir
  29. Petralha João

    Argumentar o quê??

    Palocci foi no restaurante, o pessoal não gostou de ter um ladrão milionário entre eles. Gritaram FORA LADRÃO e não ficou um meu irmão...hahahahhaha

    Palocci pegou o vioão e foi cantar noutra freguesia..hahahhahahhhahha

    Ou foi comer ravioli em casa...Simples assim..hahahhah

    Quem era o petralha¹³ no orkut que me chamava de Grampola??? Nem lembro...ahahhahahh

    Eu si¹³ divirto João.

    Olha, faz um favor a você mesmo...Pegue seu banquinho e vai embora de fininho...hehehe

    Beijocas estadunidenses de direita procê!

    GAME OVER para o Palocci..hahahhahahh

    ResponderExcluir
  30. Esqueci de perguntar:

    Ô João, você estava no restaurante também??? haahhahahhahhahahhha

    ResponderExcluir
  31. j.vi.cent@hotmail.com1 de julho de 2011 às 16:41

    hahahaha!

    Eu não estava, Grampola; nem você, nem o Palocci.

    E quanto a "argumentos", eu me referia a recursos retóricos que se utilizam para convencer alguém de alguma opinião ou versão de um fato; não vi até agora nada parecido que sustentasse as vossas afirmações. Você, por exemplo, seria incapaz de provar que Palocci é ladrão se fosse instada a fazê-lo, primeiro por não haver qualquer evidência de ilícito em sua vida pregressa e, segundo, porque falta a você capacidade intelectual para sustentar o que se possa chamar de argumentação.

    Simples assim.

    Até mais, canalha.

    =)

    ResponderExcluir
  32. Nossa!!


    Seu relativismo tosco João é patético! Numa dessa o Palocci teve que vazar da Casa Civil porque era inocente, né??? hahhahahha

    Menos cara-pálida..Seu bolsa-net está com prazo vencido...Terá que melhorar!

    Agora deixei o João brabo mesmo!!!!! hahahhahahah

    Xingou, perdeu! GAME OVER João!!!

    O próximo???

    ResponderExcluir
  33. j.vi.cent@hotmail.com1 de julho de 2011 às 18:04

    hehehehe...

    Segue o desafio: um argumentozinho que não seja empulhação, que corresponda aos fatos. Palocci está respondendo a algum processo relacionado ao fato que o levou a deixar a Casa Civil?

    E eu não xinguei; ao menos não antes de você, Grampola. É que você se identificou como de direita, eu apenas usei um sinônimo já consagrado de "direita" no Brasil.

    Aqui a direita sempre foi canalha; e continua sendo, como se nota.

    ResponderExcluir
  34. Eu não sabia que canalha agora era elogio!! hahahhahaha

    GAME OVER

    Próximo!!!

    ResponderExcluir
  35. foi pouco , como diz um dito popular "a fruta só dá no tempo."merecidissima explusão ainda bem que existe povo brasileiro.pena que não existe partido do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  36. O Palocci não responde a processos porque o Procurador engavetou e os juízes do Lula, ops. do Supremos, não abriram ação penal alegando falta de provas.
    Contra o PT nem confissão vale como prova.
    A impunidade faz do Brasil o reino da bandidagem, até de bandido importado.

    ResponderExcluir
  37. j.vi.cent@hotmail.com2 de julho de 2011 às 11:22

    hahahaha!

    Voltei mais uma vez, escrotinhos.

    Primeiro a escrotinha Grampola: não adianta; sei que os valores com os quais você se indetifica a tornam uma dessas pessoas que pensam que podem ganhar uma discussão calando os discordantes. No Brasil de hoje, não pode, aprenda. "Game over" pra você, que já tentou mais de uma vez ganhar o debate com esse recurso infantil e deve estar até agora quebrando a cabeça pra entender alguns conceitos básicos. A tua deficiência, além de moral, evidentemente, é cognitiva.

    À outra escrotinha, que queria um "partido do povo brasileiro", há já um partido com o qual o povo brasileiro se identifica, que recebeu pra governar um país em crise, em 2003, e segue governando um país que reduziu as desigualdades e promoveu a maior ascenção social de que se tem notícia. No sentido que você gostaria que houvesse um "Partido do Povo", com um viés notadamente fascista, houveram tentativas todas rechaçadas pela maioria da população, apesar de acalentadas pelo expectro partidário que abriga suas idéias. Há por aqui o Bolsonaro, por exemplo, figura com a qual você se identifica bastante, presumo.

    À essa última escrotinha, dizer o que, não é mesmo? Houve por estas plagas um senhor chamado Geraldo Brindeiro, Procurador-Geral da República durante um governo que se notabilizou por enterrar investigações. Esse senhor ficou conhecido, com justiça, por "Engavetador-Geral da República"; o engavetador do FHC. Não obstante, se qualquer dos escrotinhos tiver provas, e não somente ilações, pode impetrar uma ação contra Palocci, hoje um cidadão comum, sem foro privilegiado.

    Esse é o problema de vocês. Eu gostaria muito de ter no país um partido de direita que fosse decente, que respeitasse os fundamentos da democracia; pro debate de idéias sobre o país seria ótimo. Mas não os vejo defender um só ponto de vista sem usar de mentiras, de acusações sem provas, de esconder os seus rematados corruptos para apontar o que chamam de desvios morais nos outros.

    Intelectualmente, os senhores dão uma preguiça por serem muito preguiçosos; parece que recusam-se a pensar.

    Por fim, Grampola, não há "próximo"; uma porque você não tem capacidade intelectual, como ficou demonstrado, para enfrentar um debate; outra porque ninguém minimamente sério, além de mim, apareceu para visitar esta página.

    hahahahaha!

    Acabou o jogo pra ti.

    hehehehehe!

    ResponderExcluir
  38. O Rose, pelos tantos desargumentos do petralha acima, em respectiva evidência, os tais livros do MEC ja estão fazendo efeitos! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. j.vi.cent@hotmail.com3 de julho de 2011 às 10:36

    hahahaha!

    O mais bacana de provocá-los é que cada linha que escrevem demonstra o que digo; leia outra vez o que escreveu, escrotinha anônima:

    "O Rose, pelos tantos desargumentos do petralha acima, em respectiva evidência, os tais livros do MEC ja estão fazendo efeitos! kkkkkkkk"

    Quantos erros em apenas três linhas!

    E mais uma empulhação: a de que o tal livro "ensinava erros".

    Tucanos, tucanófilos e direitalhas em geral tem essa característica: imputam aos outros não somente os seus crimes mas até os seus vícios.

    hahahaha

    Como diria a Grampola, próximo!

    =D

    ResponderExcluir
  40. O que adianta dizer fora ladrão para Palocci, enquanto Dilma está lá e deixaram Lula 8 anos....

    ResponderExcluir
  41. Palmas para o Kassab então!

    ResponderExcluir
  42. Brasileira sim, corrupta nao14 de julho de 2011 às 09:39

    Tirem os dólares da cueca do j.vi.cent@hotmail.com tb, eles nos pertencem!
    A esposa do meu tio estava nesse restaurante, disse que foi linnnndo!!!

    ResponderExcluir
  43. Nossa... mas q discussão ridícula essa de vcs??? A dona do Blog com essas frases infantis??? Mas q cultura!!! è realmente, fica dficil esperar alguma coisa boa nesse Brasil.... o povo não tem a menor cultura, só sabe criticar quem tem uma opinião. É lamentável minha filha....

    ResponderExcluir
  44. Devem ter sido alguns imbecis iguais a como voce.

    ResponderExcluir