domingo, 19 de junho de 2011

Patrocínio de estatais a serviço de um partido

Lula e a esgotosfera é mais uma triste constatação do desperdício de dinheiro público com a campanha imunda que visa destruir adversários do governo.

Lula abriu o encontro dos blogueiros progressistas, onde os maiores expoentes são Nassif e Amorim, ambos regiamente pagos com dinheiro público para destruir reputações.
O ex-presidente teve o descaramento de agradecer os blogueiros encarregados do serviço sujo na campanha presidencial pela sustentação da mentira sobre a bolinha de papel que atingiu José Serra, quando era visível a violência dos petistas contra o então candidato e o pessoal que o acompanhava, fato que foi comprovado por vários especialistas.
Quem bancou a versão da bolinha de papel foi o SBT de Sílvio Santos que, logo depois, foi premiado com mais de R$ 4 bilhões de dinheiro público para se livrar do seu banco falido sem um tostão de prejuízo.

Os noticiários têm demonstrado que as tentativas de lançar boatos maldosos contra tucanos, principalmente no caso de FHC e José Serra, principais vítimas da truculência petista, estão sendo desconstruídas pelos próprios criminosos.
Um dos aloprados já foi pego numa gravação confessando a criação de uma versão mentirosa para envolver José Serra em escândalo exclusivo de petistas e seus aliados, no caso das sanguessugas.

Jogam palavras soltas, plantam versões mentirosas sem comprovação, documentos e nem mesmo uma história clara sobre as supostas irregularidades.
É tudo tão nebuloso e falso que nem ao menos há uma denúncia formal, apenas o fuxico maldoso e agressivo que caracteriza as ações dos petistas.
AQUI e AQUI algumas informações sobre o Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas, realizado em Brasília, pago por todos nós, pois tem o patrocínio da Petrobras, Fundação Banco do Brasil, Itaipu Binacional e governo do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário