segunda-feira, 20 de junho de 2011

Reunião entre bombeiros e comandante geral da corporação termina sem acordos

A reunião que aconteceu na tarde desta segunda-feira (20) entre os 18 representantes do movimento dos bombeiros e o comandante da corporação, coronel Sérgio Simões, terminou sem acordos.
Os bombeiros reivindicam melhores salários e a anistia dos 439 companheiros presos no dia 4 de junho.

De acordo com o cabo Benevenuto Daciolo, as condições oferecidas pelo comandante já eram conhecidas e não atendem às reivindicações do movimento.

- Foi muito importante esse primeiro encontro com o nosso comandante, entretanto ele não tem autoridade para atender às nossas reivindicações.
Gostaríamos de conversar com o governador.


Leia mais AQUI.

2 comentários:

  1. Que safadeza de negociação é essa?
    - É aquilo mesmo que o governador falou , não vai dar nada além disso e ponto final.
    O que foi negociado?
    O Governador é bonzinho, criou a Secretaria, bom pro comandante que agora é Ilmo Sr Secretario. Para mim e minha famíulia não mudou nada continuo sendo o pior salário do Brasil. Ainda teve a coragem de oferecer promoções a cabo, e eu que ralei 8 anos como soldado para conseguir experiència profissional para ser cabo.
    Detalhe eu passei na prova pra cabo todas as vezes que prestei concurso e nunca cursei sabe por que? Se eu largasse o bico pra ficar 6 meses no curso minha família passava fome.

    ResponderExcluir
  2. Parece que o povo não está tão feliz como diz a propaganda do governo e os comentaristas da TV.
    Espero que a coragem de reação dos bombeiros contagie mais insatisfeitos para que o mundo fique sabendo que o brasileiro não é tão idiota como parece.

    ResponderExcluir