domingo, 10 de março de 2013

"TODOS AQUELES QUE SE EXULTAM SERÃO HUMILHADOS", ESTÁ ESCRITO ( I )

O PT GOVERNA COM AS IDEIAS DOS TUCANOS

A Verdade que o PT quer apagar dos registros históricos, nos livros escolares e na mente dos brasileiros, mas que "ainda" encontramos em reportagens, vídeos e documentos, começa com o lema "TODOS POR TODOS", que marcou o programa "Comunidade Solidária" de Ruth Cardoso. Portanto, o "Brasil de Todos" criado pelos marqueteiros do PT nada tem de original.



A lista de ideias usurpadas por Lula e Dilma é imensa, vai desde o Plano Real, combatido ferozmente pelo PT quando foi criado, assim como foi contra todas as medidas que serviram para sanear as contas públicas, estabilizar a economia e criar condições para o crescimento do país. 

Nesse momento importante, quando o governo mais precisava de apoio, a oposição que só servia para infernizar promoveu uma tentativa de golpe e convocou a militância e instituições companheiras para saírem às ruas exigindo o impeachment de FHC. 

Felizmente foi em vão, pois Fernando Henrique venceu as duas disputas contra Lula e outros candidatos no primeiro turno.




Carlos Alberto Sardenberg , analista de assuntos econômicos, confirma que Lula, o "Vendedor de Promessas" que só conseguiu se eleger porque se comprometera a dar continuidade aos fundamentos que garantiam a estabilidade ao setor desde o Plano Real, e fez isso na tal "Carta ao Povo Brasileiro", governou com os programas de FHC, e Dilma ainda governa. 

Por que, então, o Brasil está de mal a pior? 
Sardenberg explica que, mesmo dando continuidade ao que já existia, Lula quebrou a palavra e foi mudando aos poucos o modelo que havia dado certo, assim como Dilma continua modificando ao seu bel prazer e está fazendo um estrago que ainda não é tão perceptível porque está encoberto pela propaganda positiva que vende ilusões.

"Ou a política não mudou, apenas estaria sendo, digamos, mal executada. Ou mudou e o governo não quer admitir isso para não criar expectativas negativas, sobretudo lá fora, ou porque a mudança não está funcionando", escreveu o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário