sábado, 16 de março de 2013

ASSIM DESENCAMINHAM A NOSSA SOCIEDADE



A maldade faz parte da natureza humana, mas a grande maioria das pessoas consegue ter controle do que vai à sua mente, mesmo que as emoções provoquem um turbilhão de reações em nosso organismo e nos relacionamentos, mas a razão supera o instinto primitivo e faz com que o ser humano mereça a condição de ter nascido à imagem e semelhança do Criador.

O perigo está no estímulo às ações do mal vindo daqueles que se dizem representantes do bem.
É o que podemos constatar nos grupos organizados com o apoio, muitas vezes sob o comando, de religiosos, mesmo que a Instituição simule ares de isenção, o que além de questionável, também é grave, porque relativiza o erro sem assumir posição contra ações que degradam a sociedade em todos os aspectos.

No caso da Igreja Católica, como entender sua adesão praticamente incondicional ao programa de um partido que usa o povo contra o próprio povo e o uso da violência como forma de protesto?  

A imagem acima mostra um dos elos de ligação da Igreja Católica com o PT. Gostaria de saber qual passagem da Bíblia mostra Jesus orientando seus seguidores a "fazerem o diabo" para conquistar o que julgam ter direito.

MAIS UMA VEZ SOMOS ALERTADOS QUE AVANÇA O PLANO (PNDH3, assinado por Lula e rubricado por Dilma) QUE PÕE FIM, ENTRE OUTROS VALORES, AO DIREITO À PROPRIEDADE.

Isso acontece com a conivência da ala mais atuante da Igreja Católica no Brasil, que faz do terrorismo um instrumento de luta pelo que chamam de justiça, cujo objetivo é o de levar o dono de propriedade urbana ou rural a perder seu patrimônio dentro dos critérios da lei que tentam impor a todo custo

Enquanto não legalizam o fim do estado de direito, os ditos movimentos sociais se encarregam de manter o cidadão brasileiro sob ameaça constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário