terça-feira, 12 de março de 2013

A FAVOR DO BRASIL. A FAVOR DA PETROBRAS

Foto

A privatização da Petrobras pelo PT é um dos mais duros golpes contra o patrimônio nacional.
Os tucanos realizaram um Seminário e criaram uma página para tornar público o que o governo do PT tenta esconder. 

Leia e acompanhe ponto a ponto o estrago que o PT está fazendo, pelas nossas costas e sem prestar contas, com a empresa que já foi motivo de orgulho para os brasileiros.  

A FAVOR DO BRASIL. A FAVOR DA PETROBRAS.

Seminário Petrobras

O senador Álvaro Dias prestigiou a abertura do seminário “Recuperar a Petrobras é o nosso desafio”, organizado pelo PSDB para mostrar os erros que provocaram o declínio da Petrobras. Vários especialistas foram convidados para debater o assunto.

Alvaro Dias engrossou o coro dos manifestantes e lembrou o quanto já denunciou a estatal, protocolando, no ano passado, 19 representações para investigar denúncias contra a Petrobras.

“Nenhuma empresa do setor privado suportaria tanta corrupção, como a que foi denunciada contra a Petrobras. O PSDB está aqui reunido para combater esse escândalo”.

No Plenário, o senador destacou a realização do evento, lembrou a criação de CPI para investigar denúncias de corrupção na empresa (a comissão teve seus trabalhos bloqueados pelo PT) e as 19 representações que apresentou na PGR, e afirmou que a estatal “só suportou tamanha carga de corrupção nos últimos dez anos por ser a maior empresa brasileira”. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário