quarta-feira, 27 de março de 2013

NA TENTATIVA DE DISTRAIR O POVO BRASILEIRO, ESTÃO CRIANDO UM HERÓI!

 

Há uma diferença imensa entre discordar das opiniões de um governante, deputado ou senador, e aceitar que corruptos condenados integrem a Comissão mais importante da República, a Comissão de Constituição e Justiça. 

Contra João Paulo Cunha e Genoíno na CCJ não se vê nenhum protesto.  

Que mentalidade fascista é essa que condena alguém por suas opiniões, mas releva o crime?

É exatamente isso que está acontecendo e tudo começou com uma articulação do PT, simplesmente porque FELICIANO É OBRA DO PT.

Não acredito que o pastor esteja mancomunado com a gangue que invadiu o Congresso para fazer baderna e ocupar os noticiários. Não há motivo para o PSC manter o povo distraído, enquanto esquece de Inflação, Mensalão, Rosegate, Erenice e, entre muitos escândalos, o mais recente que é o LOBBY DAS EMPREITEIRAS. 

ESSA ANARQUIA INTERESSA SOMENTE AO PT.

Entretanto, é óbvio que o PT abandonou o comando da Comissão de Direitos Humanos, cedendo o espaço para o partido de Feliciano, usando, assim, a imagem de quem quer que fosse escolhido, pois sabiam que o perfil do partido é conservador, com a intenção de gerar toda essa polêmica.

Pois Feliciano garante que não renuncia de jeito nenhum!
Leiam na VEJA.com:

O presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDH), deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), reafirmou nesta quarta-feira que não vai renunciar ao cargo em hipótese nenhuma (…) “Não renuncio de jeito nenhum! O que os líderes podem fazer com a minha vida? Eu fui eleito pelo voto popular e pelo voto do colegiado”, disse.

Na manhã desta quarta-feira, Feliciano foi à embaixada da Indonésia entregar um pedido de clemência em favor de dois brasileiros condenados à pena de morte por tráfico de drogas naquele país. Segundo o deputado, noticiário internacional indica que os dois figuram numa lista de estrangeiros que estariam prestes a serem executados por fuzilamento.

Indagado se o momento é oportuno para fazer esse tipo de apelo (…), respondeu: “Essa é uma pergunta estúpida. E lá existe tempo para fazer pedido de clemência?”, questionou. Em seguida, dirigindo-se aos jornalistas, prosseguiu: “Vocês estão ultrapassando o meu limite de espaço. Estou aqui por um assunto sério e vocês estão de brincadeira”.

Feliciano reafirmou que não existe crise nenhuma na Comissão de Direitos Humanos e que vai tocar seu trabalho com tranquilidade. “O que está em crise são vocês, falando besteiras e coisas que não existem”. “Já fizemos duas sessões, e na primeira votamos toda a pauta; na segunda, só fui impedido por causa do tempo”, contou Feliciano, alheio aos protestos sociais contra a sua permanência na presidência da Comissão. Ele confirmou que nesta quarta-feira às 14h, haverá a terceira sessão da Comissão, mas não soube dizer se seria aberta ou fechada.

(Com Estadão Conteúdo)

Líder do PSC pergunta: "O PT, que indicou dois condenados para a CCJ, pode criticar a indicação de Feliciano?"
 
Por Gabriel Castro, na VEJA.com:

Após mais um dia de tumulto na Comissão de Direitos Humanos, o líder do PSC na Câmara, André Moura (SE), reafirmou nesta quarta-feira na tribuna da Casa que o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) será mantido no comando do colegiado. Moura, que até agora havia evitado o confronto com os críticos do colega de bancada, aproveitou para atacar diretamente o PT.

“A posição do PSC é em caráter irrevogável. O Marco Feliciano vai cumprir o seu mandato”, disse o líder, que ironizou a postura dos petistas: 

“Será que julgar a indicação do PSC do deputado pastor Marco Feliciano é correto para um partido como o PT, que indicou dois mensaleiros condenados pela mais alta corte do país para a Comissão de Constituição de Justiça?”. Ele fazia menção a José Genoino (PT-SP) e João Paulo Cunha (PT-SP).

Com o apoio incondicional do PSC, a situação não deve mudar. Feliciano não cogita renunciar ao posto e os partidos contrários à permanência do deputado à frente da comissão não têm alternativa regimental para destitui-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário