sexta-feira, 22 de março de 2013

VOCÊ CAIU NESSA TAMBÉM?

Notas do jornalista Claudio Humberto, em seu blog, confirmam o uso da estratégia engana-trouxa que as lideranças petistas aplicam com sucesso para tapear jornalistas "bonzinhos" e povo bobinho.

Roma: eventos
na embaixada
desmentem Patriota

Ao contrário da tola explicação do chanceler Antonio Patriota para a opção da presidenta Dilma pelo mais luxuoso hotel da Europa, a embaixada do Brasil em Roma funciona normalmente. Na terça (19), ofereceu um recital para convidados e até dará um curso de samba. A lorota de Patriota: Dilma ficaria em hotel por ser iminente a substituição do atual embaixador, insinuando que a embaixada estaria às moscas.

Opção pelo luxo

A sede da embaixada do Brasil dispõe de suítes amplas e confortáveis, mas Dilma preferiu o Westin Excelsior, luxuoso hotel de celebridades.

Protesto ignorado

Em seu hotel de luxo, Dilma escapou de protesto dos italianos contra a proteção do governo petista ao terrorista Cesare Battisti.

Povo esquisito

À exceção da equipe de segurança, é pública a lista da comitiva que acompanha Barack Obama em viagens internacionais. Já no Brasil...

Turismo oficial

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) achou um acinte a comitiva de 52 pessoas que Dilma levou a Roma: “Foi turismo oficial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário