terça-feira, 12 de março de 2013

BRASILEIROS TÊM QUE FICAR ATENTOS PARA NÃO SEREM CÚMPLICES DE UM GOLPE! DUVIDA?

Há tempos que eu venho refletindo sobre as ondas, nem sempre com bons propósitos, que têm invadido a sociedade brasileira sem pedir licença.
Fico imaginando de onde é que surgem e com que facilidade certos "iluminados" conseguem pautar o inconsciente coletivo a ponto de protestos insignificantes ou preconceituosos, como o "Fora Feliciano", contarem com a adesão de milhões de brasileiros, enquanto esses mesmos milhões se calam diante de escândalos muito mais graves, como o Mensalão e o Rosegate.

O jornalista Reinaldo Azevedo alertou seus leitores, em um de seus TEXTOS, sobre o responsável pelo site de petições que se tornou mania nacional.

É nítida a intenção de usar os brasileiros como massa de manobra a fim de desviar a atenção das reais mazelas que assolam o país, como os casos de corrupção que envolvem petistas graúdos e a incompetência do governo em lidar com a economia. 

Claudio Humberto também mostra a ligação do PT com o responsável pelo site de abaixo-assinado, como o que pede o impeachment de Renan:

PT deve ‘honra
ao mérito’ a ex-
secretário de droga

O PT deve homenagear o militante Pedro Abramovay, ex-secretário Antidrogas”. Ele é responsável por um site de abaixo-assinado, espécie de pelotão de fuzilamento virtual, que mirou no presidente do Senado, Renan Calheiros, e fez o País esquecer meliantes mensaleiros condenados até à prisão, e que ainda exercem mandatos de deputado.

Foto: "O Analfabeto Político"
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. - Bertolt Brecht
Imagem de:Verdade Oculta.
Curta e faça parte da OCC ALERTA BRASIL
https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao

O brasileiro, ingênuo e desatento, corre o risco de se empolgar e cair em armações golpistas que podem desaguar em mares profundos, num caminho sem volta. 

ATENÇÃO: OS PIORES TIRANOS DA HUMANIDADE TIVERAM APOIO POPULAR, SABIA?
SÃO CRIADORES DE ONDAS QUE CONDUZEM O POVO COMO SE FAZ COM AS MANADAS DE GADO, QUE ACREDITAM QUE ESTÃO SEMPRE NO CAMINHO CERTO.

Temos muito o que tratar a respeito. 
Por enquanto, fica o alerta abaixo: 




Leiam o aviso urgente, enviado pela OCC - Organização de Combate à Corrupção:

ATENÇÃO!!! URGENTE!!! GOLPE DE ESTADO À VISTA!!! ALERTA VERMELHO!!! Corre na rede, inclusive nós publicamos várias vezes, petições pedindo impeachment de Renan Calheiros e Henrique Alves. Acontece que agora sintonizamos e percebemos a verdadeira manobra e o por quê de essas petições estarem com mais de 1 milhão de assinaturas e as manifestações de rua contra Renan estarem com número elevado de pessoas.

Acontece o seguinte: os vice-presidentes de ambas as casas são do PT, assim, se Renan e Henrique forem impedidos, assumirá o comando (vermelho) de ambas as casas o PT, consolidando, assim, a ditadura petralha no Brasil, e com apoio popular!!! Ou seja, uma das estratégias de golpe do PT é a repetição do sonho de Jango em 1964, isto é, propor o FECHAMENTO DO CONGRESSO.

Daí o porque de armarem a eleição de um ficha suja para levarem nossa indignação ao EXTREMO.

Com nossa indignação ao extremo, esperam receber o apoio de uma maioria da população para fecharem o congresso, sob o FALSO argumento de se tentar limpar a casa.

Mas prestemos atenção em um detalhe importante:
ELES QUEREM E PRECISAM DO APOIO POPULAR PARA FECHAREM O CONGRESSO.

O golpe via fechamento do congresso precisa de apoio da população.

Em 1964, o apoio da população foi para o EXÉRCITO fazer o fechamento e que acabou por ser o CONTRA-GOLPE.

Pensemos no seguinte: Quem apoiou a volta de Renan senão o PT?

Então Renan é um deles TAMBÉM.

NÃO PODEMOS CAIR NA ARMADILHA DE PEDIR PELO FECHAMENTO DO CONGRESSO OU ASSINAR A PETIÇÃO PARA ACABAR O SENADO QUE ESTÁ ROLANDO NA REDE (essa nós não publicamos).

Este é o golpe que o PT busca e que acabará sendo endossado pelo povo.

O MAIS IMPORTANTE DESTA QUESTÃO é que seja tomado o máximo cuidado para que não permitamos ser contagiados com um estarrecimento tal que nos conduza a passar a defender um fechamento do Congresso, que pelo menos teoricamente MUITO INTERESSA à legenda que pretende implantar um totalitarismo em nosso país.

Se acontecerá o impeachment ou não, muito pouco importa diante do quanto seja IMPORTANTE NÃO MANIFESTARMOS QUALQUER DESEJO para que o Congresso seja fechado.

ESTE É O PONTO!!!

Já assinou a petição? FIQUE TRANQUILO(a).

E desde já conforme-se, uma vez que o atingimento do número de milhões de pessoas nesta petição NÃO GARANTIRÁ O IMPEACHMENT.

ASSINOU OU NÃO, SOMOS DE OPINIÃO QUE JAMAIS DEVEMOS APOIAR QUALQUER IDEIA DE FECHAMENTO DO SENADO OU CONGRESSO.

!!! APENAS ISSO !!!

...................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário