sábado, 2 de março de 2013

HADDAD FAZ EM SP O QUE O PT FAZ NO BRASIL

São Paulo está de cara nova desde que o PT assumiu o comando da capital.
O eleitor quis assim. Um terço sabemos que vota no PT, foram 3.387.720 de votos válidos no candidato que venceu a disputa. José Serra recebeu um pouco menos, 2.708.768 de votos, porque prováveis eleitores do tucano resolveram se abster (ou anular o voto), entregando as urnas de mão beijada para os eleitores do PT. Foram 2.532.682 votos jogados no lixo.

o GOVERNO DO PT no plano federal, LOGO QUE LULA ASSUMIU, CANCELOU A PARCERIA COM A PASTORAL DA CRIANÇA, OBRA DE ZILDA ARNS, E  TIROU A MULTIMISTURA (COMPOSTO QUE REDUZIU AS TAXAS DE MORTALIDADE INFANTIL NO PAÍS) DA MERENDA DAS CRIANÇAS. 

cOMO UM GRANDE PARCELA DA POPULAÇÃO NÃO TEM ESSE TIPO DE PROBLEMA, NÃO SE IMPORTOU COM ESSA MEDIDA DO GOVERNO PETISTA.




JOSÉ SERRA LEVOU UM DOS MELHORES SERVIÇOS DE SAÚDE DO MUNDO, PROFISSIONAIS E EQUIPAMENTOS DE HOSPITAIS COMO EINSTEIN E SÍRIO LIBANÊS
(PARA ONDE VÃO NOSSAS AUTORIDADES QUANDO PRECISAM DE CUIDADOS MÉDICOS) AOS HOSPITAIS MUNICIPAIS DE SÃO PAULO A FIM DE ATENDER A POPULAÇÃO CARENTE COM SERVIÇOS DE QUALIDADE.


MUITA GENTE QUE TEM PLANO DE SAÚDE TAMBÉM ACHA QUE SÍRIO LIBANÊS É ELITISTA, NÃO SERVE PARA O POVO. os petistas também acham que que o povo não merece serviço de qualidade E o eleitor paulistano VOTOU EM HADDAD MESMO ASSIM.

Na campanha de 2012 à prefeitura de São Paulo, José Serra provou que o "PT de Haddad" pretendia acabar com as parcerias entre a Prefeitura e as Organizações Sociais que administram hospitais na cidade. 



Será um retrocesso fatal na saúde pública de São Paulo e do Brasil se isso ocorrer, pois a capital paulista atende a milhares de pacientes do país inteiro, que não têm atendimento adequado onde residem porque a Saúde no país está um caos.  

O programa de Serra mostrou uma cópia de um abaixoassinado que teria sido iniciativa de petistas contra essas parcerias e incluiu um vídeo onde o candidato do PT defende que o poder público assuma a administração de hospitais. "O PT do Haddad votou contra a lei das parcerias", acusou o narrador.

O PT fez mais do que votar contra as OSs (Organizações Sociais), foi ao supremo para acabar com o que chamam de PRIVATARIA tucana na saúde. Na verdade, O PT DE HADDAD COMBATE A "PRIVATARIA TUCANA", QUE LEVA A SAÚDE DOS RICOS PARA OS HOSPITAIS PÚBLICOS

Leiam o que informa um jornal impresso, mas não sai nos noticiários da TV, portanto, o povo nem fica sabendo:

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (SP), determinou a redução de gastos com Organizações Sociais (OSs) como uma de suas primeiras medidas na área da saúde. Além de contingenciar até 9% dos gastos com OSs, que administram hospitais e postos de saúde, Haddad fará cortes nos contratos e reforçará a fiscalização.
Segundo o secretário municipal de Saúde, José de Filippi Junior (PT), a prefeitura prevê economizar R$ 6 milhões ao mês (R$ 72 milhões por ano) com o contingenciamento parcial das despesas com OSs. "Vamos reavaliar ainda mais e vamos fazer um corte maior", disse Filippi, em entrevista ao Valor. O secretário ainda está revisando os contratos e deverá reduzir as despesas com custeio nos próximos dois meses.

O debate sobre as OSs marcou o segundo turno da campanha eleitoral no ano passado e colocou em lados opostos PT e PSDB. Adversário de Haddad, o tucano José Serra defendeu a expansão do modelo e acusou o PT de querer acabar com as OSs. Já Haddad garantiu que manteria os atuais contratos, mas disse que não iria ampliá-los.
Em dois meses de governo petista, a fila de pedidos de exames e consultas com especialistas aumentou para 802 mil . Há 300 mil pessoas à espera de exame e 502 mil na fila para consulta de especialista. E o deficit de médicos foi ampliado para 2,6 mil profissionais. No entanto, Haddad optou por fazer cortes no orçamento das Organizações Sociais, contrariando o que havia prometido na campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário